segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Projeto Verão!!! Fim do Começo?!

Helloooo!!!
Hoje vim atualizar vocês do projeto verão! Pois é... o verão acabou por aqui, começamos o outono essa semana... e chegou a hora de ver os resultados desse projeto! Na verdade considero esse o fim do começo... mas como assim Nina? Bom, o projeto era para o verão, mas eu percebi que o verão foi so um motivo para eu comecar um projeto de vida!
Esses meses fizeram eu repensar o modo como eu me alimentava, como levava o meu estilo de vida (nada saudável!) e o que posso fazer para melhorar minha saude e minha vida como um todo! As roupas estão largas, me sinto mais ativa e minha auto estima melhorou MUITO!!!!!! Não atingi o meu objetivo final do projeto que era perder 30 pounds (+/- 13Kg). Mas cheguei perto disso! Perdi no total 21 pounds (+/- 9kg). Poderia ter chegado no meu objetivo? Sim!!! Poderia ter perdido bem mais!!! Mas no último mês, relaxei e desencanei um pouco dos exercicios e da alimentação (shame on me!)... então meu peso se manteve... não engordei nada, mas tambem não perdi nada!
Gente! Emagrecer e fácil!!! Não tem segredo! Não tem milagre!
E um conjunto de fatores:
Alimentação Regulada + Exercicios Físicos + Determinação
Simples Assim!!!
Se você tiver esses três fatores, você perde peso fácil!!! O dificil aqui e manter a determinação e não escorregar na alimentação! Dizem que 70% e alimentação e 30% de exercicios... eu diria que é mais ou menos isso mesmo! Não adianta malhar e comer hamburguer, pizza, chocolate! Existe a lei da compensação? Sim! Mas para quem quer manter o peso! Para quem quer perder NAO! Foi muito bom encarar esse projeto verão e ver quase 10Kg fora desse corpo! A diferença é visivel no meu rosto, no meu corpo, nas minhas roupas e na minha atitude! O fim do começo porque não paro por aqui! Quero perder mais 5kgs! Sim! Aumentei o meu objetivo porque sei que consigo! Semana que vem é meu aniversario (3/Outubro) e quero me acabar no bolo de chocolate (AMO!!!) e depois voltar ao meu projeto com força total! Meu projeto agora vai até o Natal! Menos 5Kgs! Pode parecer pouco... tem gente que perde isso em uma semana... Mas eu vou aos poucos... não quero ganhar nenhuma graminha de volta... quero ser assim saudável e me permitindo algumas escapadas de vez enquando...
Me sinto bem! Me sinto Feliz!
Vejam as imagens!!!
Vamo que Vamo!!!
 
Malhação!
Exemplo de Almoço! Saladinha e Frango Grelhado!
 
Auto Estima para vestir a sainha!!! hehe
Comparativo! Antes e Durante!
Vocês conseguem ver diferença?
Quem quiser me seguir no Instagram pode acompanhar mais fotos do Projeto!
@ninatrota

28 comentários:

  1. Paravens Nina!!! A diferenca e enorme e deu para perceber nas fotos. Ai e tao legal quando a gente chega numa meta depois de tanto trabalho duro. E isso ai, manter uma atitude saudavel e sem neurose e para o resto da vida. E como voce diz, vamos que vamos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monique!!! E muito legal ver os resultados do nosso esforco!!! Vale a pena viu! Vamo que vamo!!! bjsss

      Excluir
  2. Wow, Nina! Parabéns pela força e determinaçào! Fazer exercícios é importante, e que bom que você está correndo atrás disso, não só pela beleza mas pela qualidade de vida em geral.
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tacinha!!! Fazer exercicios e muito importante mesmo!!! A saude agradece!!! Super beijo!

      Excluir
  3. adorei isso eu já baixei uma vez 12kg mais ganhei td de novo :( depois, agora tento pela segunda vez rsrsrs vou me espelhar em vc o problema é que eu vivo dando uma escapadinha rsrsrsrs... bjs e tô na torcida pelos 5kg viu !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mike! Eu nao quero ganhar nadinha de novo nao!!!!!!! Se voce de dedicar voce consegue!!! Pode contar com o meu apoio!!!
      A escapadinha pode acontecer... mas de vez enquando... Super beijo!!!

      Excluir
  4. Nina, você está linda! Parabéns pela determinação!!!
    Eu também estou me educando para não comer porcarias, e tem funcionado :-). Agora compramos bicicletas (eu e marido), que vai me ajudar a não ficar "parada", rs... Bjs e boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandra!!! Andar de bicicleta e uma delicia!!! Ainda mais com o maridao acompanhando! Uma motivacao a mais!!! Vamo que Vamo!!! Bjs e otima semana para vc tambem!

      Excluir
  5. AMEI Nina!!!! E concordo totalmente, eh um projeto de vida. Eu tb comecei este projeto neste verao... e estou me sentindo bem melhor. Tenho malhado entre 4 e 6 dias por semana, e comido bem melhor durante a semana, mas nos finais de semana me permito comer sobremesa, que amo. Adoro doces. Entao para mante-los na minha vida tive que aprender a controlar e a me exercitar regularmente. Tenho me sentido outra pessoa. Eh tao bom neh quando vemos que estamos conseguindo. Eu tb preciso perder mais 5 kg (10 pounds). Parabens Nina!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nani!!! Eu acho que no verao e mais facil comecar pois eu sinto menos vontade de coisas quentes/gordurosas... uma salada e suficiente! E ai quando chega o outono ja estamos com o organismo acostumado com menos comida... Eu tambem amo doces! Entao me permito de vez enquando... Tudo e um equilibrio ne? E a gente vai se sentindo melhor e mais bonita!
      Rumo ao 5kg MENOS!!! Vamo que Vamo!!! Super beijo!

      Excluir
  6. Que belo exemplo de determinação!
    Belo em todos os sentidos, pois você está ainda mais linda.
    Mais que isso, está LUMINOSA!
    Parabéns gatona.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Obrigada Le!!!
      O luminosa e por conta do bronze!!! Por isso amo o verao!! hahahaa (Me achando!!!)
      Bjssss

      Excluir
  7. Nina do céu! Tô precisando destes 3 fatores, rs.

    Ai que eu preciso...


    Beijos querida

    Te desejo um final de semana com bencaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Georgia! E dificil manter esses tres fatores viu! Mas posso te dizer que vale muito a pena!
      Um otimo final de semana para voce tambem!!!
      bjsss

      Excluir
  8. Nina, vc tem algum lugar no blog onde vc post o que vc come durante o dia por exemplo?

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Georgia, aqui no blog nao tenho um espaco especifico para isso... eu posto bastante coisa no aplicativo Instagram! Se voce tiver, me adiciona por la! @ninatrota
      Mas a ideia e continuar postando por aqui pelo menos 1 vez por mes sobre o projeto... vou pensar em alguma coisa bacana!
      Bjsss

      Excluir
  9. Nina, vc virou a minha inspiracão colega!!!
    Tenho que concordar que emagrecer não tem segredo, é mais ums questão de forca de vontade!
    Meu parabéns!
    Olha, ainda vou colocar uma foto minha do antes e depois, viu?? Assim, bem gata igual a vc!
    Também já anotei as dicas e vou coloca-las em prática djá!

    Bjo e muito obrigada por compartilhar da sua vitória.

    Bom finde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida!!! Fico feliz em poder motivar voce!
      E uma luta diaria mesmo!!!
      Continue firme que voce chega la!!!
      O legal das fotos antes e depois e que eu consigo ver que nunca mais quero ser como antes e isso da uma motivacao extra sabe?
      Ainda nao cheguei no meu ideal... Mas eu sei que consigo!!! Vamo que Vamo!!!
      Bom final de semana para voce tambem!!!
      bjssss

      Excluir
  10. Nina vc está de parabéns!!Primeiro pela força de vontade e segundo pela beleza pois vc está gatíssima.
    Eu que tenho que tomar vergonha na cara e fazer um projeto SOS pra mim tbm!!
    Bjss e otima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re!!! Obrigada pelo elogio! Fiquei me achando com o "gatissima"!!! =)
      As vezes a gente precisa de um "sacode" para tomar vergonha na cara e ir atras daquilo que queremos!
      Um super beijo!!!

      Excluir
  11. Nina, parabéns!! Dà apra ver a diferença sim!! Parabéns pela sua força de vontade e determinação!!! Vc está linda! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Obrigada Aline!!!
      Determinacao e fundamental nesse processo de emagrecimento! Eu chego la!!!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjssss

      Excluir
  12. Nina, vc foi em cima! Lei da compensação só existe para quem já atingiu o objetivo.Tentar compensar mesmo que seja 1x na semana não dá a pessoa a mentalidade de que ela está nessa para perder peso ao invés de manter o peso indesejado.

    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi!!!
      Muitas vezes as pessoas se perguntam porque nao emagrecem... acham que por fazer o exercicio fisico podem comer o que quiserem e nao e bem assim ne?
      Estou aprendendo muito... Tem coisas que ja sao naturais agora... como a porcao de comida, a quantidade de sal e oleo... e coisas que antes eu comia e hoje chego a ter nojo!
      Vivendo e aprendendo...
      Obrigada pelo carinho!
      Bjssss

      Excluir
  13. Né fácil não! Assim,a fórmula é fácil, mas seguir a bichinha é difícil! Parabéns pela sua magreza saudável :)

    ResponderExcluir
  14. Lindaaaaaaaaaa! Vc ta um arraso!
    Vc disse tudo! De fato, a gente vai eliminando, e as coisas vão melhorando e a gente ve que pode ir alem! Ta certa!!

    Alimentação equilibrada, exercicio fisico e determinação.
    Não tem segredo.

    Ta de parabens, ta linda!!
    Rumo a menos 5 =)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  15. Ninaaaa passando pra te desejar feliz navidade e um super feliz 2013 que venha cheio de bencaos pra gente !!! bjin

    ResponderExcluir
  16. Ae garota, parabens pelo progresso!
    Vamos que vamos! Também estou com um projeto de malhacao por aqui!
    E um feliz 2013 com muita academia para nós!
    bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...