sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nadando com Golfinho no Discovery Cove!

Happy Friday Everyone!!!
Eu sempre estou sumida né?
Na verdade estou correndo, cuidando de mim, da minha reeducação alimentar, da minha malhação e isso tem ocupado bastante do meu tempo! Além disso, aqui em Orlando onde moro, a temporada de Julho é super agitada e o trabalho também exigiu mais de mim! Enfim... Logo venho aqui atulizar como está o meu projeto verão!
Mas hoje vim contar de uma experiência incrível que tive semana passada! Mais um sonho realizado!!! Eu tive a oportunidade de ir ao Parque Discovery Cove aqui em Orlando, na Flórida e nadar com o golfinho!!!
Foi um dia maravilhoso!!!
O parque Discovery Cove é um paraíso!!! Claro que a atração principal é o nado com golfinhos, mas o parque tem uma paisagem linda, recife de corais (com muitos peixes e arraias), um rio tropical e uma praia artificial de areia branquinha!!!
A alimentação esta toda incluida e é uma coisaaaaaa de BOM! A dieta nesse dia foi esquecida totalmente e aproveitei o café da manhã completo com croissant, muffins de chocolate e suco de laranja! O almoço foi hamburguer e batata frita (mas tinha muitas outras opções) e um belo bolo de chocolate de sobremesa! Além disso, por todo o parque estão espalhadas cabanas com snacks (Chips, barrinha de cereal, sucos, sorvetes) e bebidinhas (pina colada, frozen mango, cervejinha e até vinho!).
Tudo Incluido!!! Nem preciso dizer que me acabeiiiiiiiiii, né? #gordinhafeelings
O nado com o golfinho foi uma delícia! O golfinho é super amavel e os instrutores explicam tudo! Mas é bem rapido viu? Coisa de segundos!!! Antes, a gente brinca com o golfinho, passa a mão, bate palma e ele faz barulhos... é bem divertido!
Vou deixar as fotos falarem...
Foi um dia maravilhoso, relax e diversão total! AMEI!!!
Super beijo!!! E Bom final de semana!!!





19 comentários:

  1. Nossa Nina, deve ter sido uma experiência incrível!! Sempre ouvi dizer que golfinhos são super dóceis e as suas fotos comprovaram isso :-). Lindo!!! Ah, faz bem deixar a dieta de vez em quando de lado, rs... Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra! Foi demais mesmo!!! Os golfinhos sao super doceis... e o que eu nadei era um baby ainda... tinha so 2 anos... Fofo demais!!!
      A dieta ficou de lado no dia, mas ja voltou com TUDO!!! hehe Beijosss

      Excluir
  2. omg! Ai que lindo!!!
    golfinhos tambem quero!
    que delicia!

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo Anna! Quando voce tiver a oportunidade va mesmo! E demais!!! Bjsss

      Excluir
  3. Ai meu Deuuuuuuusssss!!!!!!!! Que lindoooooooo!!
    Meu sonho é ir a Orlando e me acabar nesses parques.
    Aproveite muito viu??

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melzinha! Quando puder venha a Orlando!!! Voce vai amar a farra!!! E me avise para a gente se encontrar!!! Bjsss

      Excluir
  4. Nina,

    hehe achei lindas as fotos, e um sonho dos muitos que eu tenho hehe. Aqui o lugar mais pertinho para fazer para mim e a California ja ate tinha pequisado hehe, em Las vegas tem no Mirage mas ele te dao uma aula, e o dia todo e depois tu nada com eles mas e torno de $600 por pessoa ehehe, assim melhor ir para Califa viajar e entao nadar que sai no mesmo preco rs. Estao lindos, amei, amei muito mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van!!! Nossa que caro!!! Aqui em Orlando e cerca de U$250.00 dependendo da epoca... agora na temporada e um pouco mais caro... E alem do nado com os golfinhos tem todo o dia no parque, refeicoes, estacionamento, tudo incluido! Ainda e caro... mas vale a pena! Bjssss

      Excluir
  5. Nooooossa que lugar lindo, menina essa foto de vc beijando o golfinho está simplesmente LINNNNNNNDA, que hora exata quem tirou a foto foi um mestre na fotografia, lindo demais!!!
    Passei pra agradecer seus desejos de boa viagem quando fui, foi tudo muito bom obg mesmo...um bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilqui!!! Essa foto eu beijando o golfinho foi a foto que eles tiram e voce compra no final. Voce nao pode levar a camera para a area onde estao os golfinhos. Comprei so essa, porque cada uma custa U$25.00!
      Acompanhei seus posts da viagem com o maridao pelo Brasil! Adorei tudo! Deve ter sido o maxxxxximo!!! Super beijo!

      Excluir
  6. Ahhh que lindo!!! Adoraria nadar com golfinhos, e gostei bastante da idéia de ficar em resort e fazer isso. Já anotei para possível férias com marido hehehe Adorei a dica!! Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline!!! Se voce tiver a oportunidade de ir, va mesmo!!! Vale muito a pena!!! Beijosss

      Excluir
  7. Fiquei morrendo de vontade!
    Se não fosse pelos hurricanes, gators, crocodiles and snakes eu me mudaria para FL numa boa.
    Amei suas fotos.
    Bjks
    Pipa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pipa!!! De tudo isso que voce falou, a pior coisa sao os Hurricanes! E nos estamos em plena temporada deles! So espero que nao venha nada esse ano!!!
      Mas voce pode vir para visitar!!! hehe
      Bjsss

      Excluir
  8. So de ver ler ja deu vontade, vendo as fotos entao o primeiro pensamento foi pegar um aviao e ir pra la ter um dia maravilhoso...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique! Venha!!!!!!!!! Voce vai amar!!! bjsss

      Excluir
  9. Que lindo!! Sempre tive vontade de nadar com os golfinhos. Deve ter sido um dia especial, ne?

    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liza, foi demais mesmo!!! Passei um dia muito especial! Quando tiver oportunidade, va!!! E muito legal!!! bjssss

      Excluir
  10. Nina,

    Boa tarde!

    Estarei no DC no dia 12/09 e minha filha gostaria de cantar parabens nesse parque uma vez que faz aniverario dia 08/09. E possivel? Posso encomendar um bolo e entrar no parque com o mesmo?

    Agradeco,

    Carlos Eduardo

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...