quinta-feira, 3 de maio de 2012

Instagram!


Eu, nao contente com facebook, foursquare, twitter, blogger, pinterest, alem de e-mails, lojinha virtual, trabalho, marido, casa, bla bla bla... entrei para mais uma!!!
Gente, como voces dao conta hein?
Mas enfim, baixei o Instagram e estou adorando!!!
O aplicativo esta disponivel para IPhone e Android e permite que os usuários apliquem diferentes filtros e efeitos em suas fotos, e compartilhe em redes sociais como Facebook e Twitter. O download e Gratis e facinho de usar!
Duas coisas interessantes sobre o Instagram:
1) E uma rede social feita somente para o celular.
2) Nao existe perfil publico. Quem quiser ver a pagina de alguem no Instagram, precisa criar uma conta la!
O Android entrou no esquema faz pouco tempo e houve ate uma discussao por parte dos usuarios de IPhone por conta disso... As pessoas falando que o Instagram ia virar o orkut... essas coisas... Existe um certo falso glamour no IPhone... enfim...
Eu acho que a democratizacao de aplicativos como esse, vem acrescentar... Mais pessoas tendo acesso, mais coisas legais para ver, mais gente interessante para conhecer!
Voces ja estao por la? Quem quiser me achar, meu usuario e ninatrota
Para quem ainda nao sabe usar, achei esse link bem explicadinho: Clique aqui!

Fica a dica!
Beijinhossss

24 comentários:

  1. Nina, eu to suuuuper afim de fazer o meu!!! Qnd fizer vou te add!!

    Beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca, se voce fizer, depois me passa o seu usuario para eu te seguir! beijinhossss

      Excluir
  2. Garota antenada é outra coisa!!! Eu já tenho tanta coisa, naum sei se eu dou conta.. mas qq coisa te procuropor lá!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Aline... a gente tenta ne? kkkkk Super beijo!

      Excluir
  3. Eu adoro esse aplicativo, mas admito que ja nao sou tao conectada assim entao uso so para minhas fotos no Ipod e salvo e ta bom...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to curtindo muito! Mas e dificil ficar conectada em tudo mesmo... Beijinhosss

      Excluir
  4. NIna!! Nao sabia que era tao legal assim! Já tinha visto várias publicaçoes no facebook, mas nao sabia o que era, haha.
    Boa dica! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem legal!!! Viciei! hehehe Bjsss

      Excluir
  5. Ai, meu pai.. Eu não consigo acompanhar tanta coisa, Nina! :P

    Obs.: tem selinho pra você no meu blog! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tabita! E muita coisa mesmo para acompanhar! Ah! Vou la ver!!! bjsss

      Excluir
  6. ai eu queroooo sou doida + meu cel é black berry tô quase trocando só por isso rsrsrs + meu marido vai comprar o iphone pra ele ai eu vou fazer um pra gente e te falo :) rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha um BB antes e adorava! Ainda sinto dificuldade nesses celulares de touch screen... Quando voce entrar me procura por la! bjsss

      Excluir
  7. Nina,

    Já ouvi falar sim, mas só me animei depois do teu post. Eu também adoro todas estas novidades, e que coisa boa que fizeram para o Android hehe, assim esta pobre mortal aqui também pode ter hehe. Vou testar qualquer hora e depois te conto se gostei!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, eu tambem so entrei depois que fizeram para o Android! Nos pobrinhas agora tambem podemos participar! Eu estou adorando! Viciei!!!hehehe Super beijo!

      Excluir
  8. eu tinha tentado baixar para android e nao estava disponivel... tentarei novamente e te add! Meu marido é fanatico no dele hahahaha!

    Beeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katita!!! Ja estamos conectadas!!! Lindas as suas fotos!!! Ja o meu marido nao liga a minima para isso! hehe Beijossss

      Excluir
  9. A pessoa antiga aqui nem sabia que isso existia Nina mas parece super legal, eu to precisando me modernizar mais um pouquinho rsrs,bjkssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, voce nao e antiga nada! O povo e que lanca uma coisa nova a cada hora! Dificil acompanhar mesmo!!! Beijinhosss

      Excluir
  10. Eu vi as fotos da Débora com o efeito desse programa, mas se eu baixar no meu computador e quiser editar fotos, será que funciona ou não?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Que eu saiba esse e um aplicativo exclusivo para celular. Nao tem como baixar o aplicativo no computador... :( bjsss

      Excluir
  11. Vi umas discurcoes sobre essa ´´democratização´´o que ao meu ver, tem mais é que ser ao alcance de todos mesmo,rsss.
    Eu num dou conta de mais nada gatona, e meu celular coitado mal liga e recebe kkkkkk.
    um grande bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilqui!!! Tambem acho! Acesso a TODOS!!!
      E dificil mesmo acompanhar tudo... e que eu adoro essas coisas!!! Entao tento correr atras... hehe Super beijo lindona!

      Excluir
  12. Ma, é verdade...olha, difícil dar conta de tanta rede social rs, mas vamo que vamo experimentando um pouquinho de cada, né?
    Estou repaginando meu blog e logo estará no ar também, vamos ver se dessa vez consigo atualizar com mais frequência e não abandono como fiz no anterior rsrs.
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi! Ja estamos conectadas no Instagram!!! Viciei mesmo!!! hehehe
      Ahhhhh depois me passa o link do Blog! Quero te acompanhar!!! Confesso que o meu esta um pouco abandonado... sem tempo e inspiracao... mas de vez enquando venho por aqui pois e muito gostoso! Bjssss

      Excluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...