segunda-feira, 30 de abril de 2012

VAMO QUE VAMO!!! 30-Abr-12

E dai que depois de 3 semanas com dores horriveis da familia "ITE", consegui voltar a vida! Foram dias terriveis de muita dor! Mas agora parece que a familia se TOCOU e saiu fora!!! Espero que para SEMPRE!!!

Desculpe minha ausencia, mas eu realmente estava me arrastando para ir trabalhar e seguir minha rotina! Abandonei geral porque nao tinha forcas!
Mas aos poucos vou voltando!
Obrigada pelo carinho de voces que me deixaram recadinhos desejando melhoras!

Outro agradecimento pelos recadinhos de apoio moral e opinoes sobre o assunto do biquini! Esse post BOMBOU!!! Foi o post mais lido e mais comentado desde a criacao do blog!
Voces gostam de uma polemica hein? hehe
Brincadeiras a parte, foi bom ver a opiniao de cada uma de voces e ate algumas experiencias nesse sentido! Vou tentar trazer mais posts assim para a gente trocar uma ideia... Quem perdeu o post, veja aqui!

Mas mudando de assunto...
Aqui nos EUA nada de feriado prolongado nao! O dia do trabalho aqui (Labor Day) e so em Setembro! Entao hoje, mais uma semana comecando!
E claro que toda segunda-feira o meu mantra e VAMO QUE VAMO!!!
E hoje comecou cedo! 6h30 da manha na ACADEMIA!
Isso mesmo! Acreditem se quiser! (assunto para outro post).

E a frase que eu trouxe hoje vai bem de encontro a um novo comeco de semana!

“A gente pode tropeçar em barreiras absolutamente incríveis ao longo da vida. Basta não ficar parado e ter coragem de caminhar…”
Anônimo

Como diria o Johnnie... Keep Walking!


VAMO QUE VAMO!!!
Super beijo com saudade da Blogosfera!

17 comentários:

  1. Aaaah que bom q vc voltou!
    Vc com as İTE e eu pela segunda vez, dor de dente!!! :-( aaaai q horrivel dentista pelas minhas bandas turcas Nina!
    Mas falando de vc, tuuuuuuuuuudo de bom e q a familia nao volte nuuuuna mais!!!

    Beijo grande e dps qdo puder, passa la no meu cantinho... Eu fechei o outro blog!!! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Katita!!! Dor de dente??? TERRIVEL!!! Detesto dentista! Estou sofrendo por voce ja... Espero que sua dor passe LOGO!!!

      Passei la no seu cantinho novo! Adorei! Deixei umas dicas de filmes... hehe Espero que goste!

      Obrigada pelo carinho! Bjssss

      Excluir
  2. Que bom ter vc de volta e saber que vc está bem! Boa semana!! Beijinhos! =)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voce melhorou e que esta voltando! Infelizmente feriados prolongados nao nos pertencem mais por essa area, entao como voce falou, vamos que vamos rumo ao findi...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monique!!! Pois e menina! Aqui nada de feriado... Entao rumo ao findi MESMO!!! hehe Super beijo!

      Excluir
  4. Que bom que as coisas melhoraram, e vc voltou :) !! Feliz Semana !! bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom que a familia Ite... Já se mandou dai. rsss
    Vc faz falta, essa frase do VAMO QUE VAMO é muito sua cara rss
    Por aqui tb nao teve feriado prolongado.
    Mas hoje a galera ta nas folgas. rsss
    um bj linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilqui querida! Ainda bem mesmo!!! Eita familia deselegante essa ITE viu! Espero que sumam de vez!!! Tambem senti falta do meu cantinho e das minhas queridas amigas virtuais! E VAMO QUE VAMO virou meu lema ja! Voce nao ta entendendo!!! rsrsrs Super beijo!!!

      Excluir
  6. Oi, Nina! Que bom que você está melhor!

    Adorei a frase, thx for sharing!


    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tabita!!! Obrigada!!! De vez enquando eu coloco umas frases aqui para dar uma motivada!!! Que bom que gostou! Beijinhosss

      Excluir
  7. Ai Nina que bom que vc está melhor e espero que de vez né,qdo tiver que dar um tempo pra se cuidar faça isso mesmo as vezes nós precisamos de um tempo,bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Re! Tambem espero que de VEZ POR TODAS!!! E verdade... as vezes precisamos de um tempinho para cuidar da gente! Super beijo!!!

      Excluir
  8. Ahhh.. que bom que vc melhorou, Nina! E que essas dores horríveis não voltem mais, rummm!!! rsrsr
    Bom, eu perdi uma polêmica??? Não creio!!! Vou passar agora pra ver esse post do biquini.
    Bjus, querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline!!! Espero que essas dores me esquecam de vez!!! Perdeu a polemica do biquini!!! kkkk Menina vai la ver! Bombou!!! Super beijo!

      Excluir
  9. Oiii

    ainda bem que voce melhorou :)
    6:30 na academia! Menina, manda um pouquinho desse teu animo pra ca que eu to precisando!

    bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...