segunda-feira, 9 de abril de 2012

Familia "ITE"


Pois bem... nas ultimas semanas recebi uma visita NADA desejada! A Familia "ITE" veio de novo com TUDO! Se nao bastasse a tendinITE de algumas semanas atras, agora foi a vez da sinusITE vir me visitar! E parece que ela nao quer ir embora de jeito nenhum!!!
Ja disse para ela que esse corpo nao lhe pertence, mas ela insiste!
Que visita mais desagradavel!!!!! Nao tenho vontade de fazer nada e a dor e tremenda!
Nao consigo nem explicar! Estou na fase da inalacao, remedios e sprays tentando amenizar um pouco a dor! Mas todo dia ela me persegue!
Quem sofre disso deve me entender...

A minha Pascoa foi na cama!
Com o meu mais novo amigo: SALINE NASAL SPRAY!
Ninguem merece viu!!!

Uma boa semana para voces! Super beijo!



12 comentários:

  1. Quando a ITE vem nos visitar e triste, eu tambem vez por outra recebo essas visitas. Desejo que voce melhore rapido!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tadinhaaaaaa!!!! Fica bem, espero que vc melhore logo!!!!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. fica boa logo!!! e passar arnica nos tendoes, ajuda!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, tudo em uma unica vez!!! Melhoras querida!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Vamo que vamo botar as vassouras atrás da porta pra essa familia unida se mandar de sua casa, rsss
    Quando eu cheguei aqui, essa familia com todos os membros da mesma, me visitaram tb, mas eu catei de mandar embora rss
    Melhoras lindona, repouso é fundamental.bjs

    ResponderExcluir
  6. Putz Nina!!!!! Sei bem como é... Carácoles!! Tive minha primeira crise 3 dias antes do meu casamento! Foi horrenda...

    Te desejo melhoras. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Nina, melhoras para vc, e q todas estas ites te deixem em paz, pq elas acabam com a paciencia de todo mundo!! O dor miseravel!!! Espero que a dor tenha aliviado um pouco!!! Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Nem me fala. Eu peguei uma gripe tão braba que há muito tempo não me sentia assim. Horrivel ter que ficar de cama.

    Espero que vc melhore o mais rápido possível!!! Se cuida, viu??

    ResponderExcluir
  9. Nina, voltei p saber notícias... Sinusite é fogo, mulher... Tu tá melhor?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Ai Nina, que chato! Espero que voce ja esteja melhorzinha! bjos

    ResponderExcluir
  11. melhoras viu, tb tenho um caso com esses ITIS da vida aff ninguém merece... bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Nina!!! Que chato!!!!
    Melhoras, menina!!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...