segunda-feira, 5 de março de 2012

VAMO QUE VAMO!!! 05-Mar-12

Oi!!! Ainda lembram de mim? Sim... a Nina Trota... aquela que veio, que foi e que sumiu algumas vezes! Pois e... aca estou novamente!!!

Primeiro quero agradecer a todos os recadinhos carinhosos me desejando melhoras! Minha mão ainda doi um pouco... mas não tem muito jeito para quem trabalha no computador o dia todo!!! Tenho feito alguns exercicios de fisioterapia, mas a dor persiste... Fazer o que? Entao ja que não melhora mesmo, vou continuar digitando!!!
Ainda não consegui responder os comentarios, mas vou fazendo aos poucos, ok?

Tentei recuperar o tempo perdido e essa ultima semana passei pelos Blogs para me atualizar do que estava rolando!!! Acho que consegui!
Fiquei feliz em saber que a Eve saiu do hospital, que a Mike escreveu seu primeiro post no Blog de Turismo da Colombia e que a Wilqui se esbaldou no seu piquenique na neve!
Ah... e muitas outras queridas que contaram suas historias e experiencias e que eu adorooooooo ler!!! Quanta coisa bacana acontecendo por esse mundão!!!

Por aqui tudo belezinha... semana passada trabalhei pra caramba!!!
No final de semana, o maridao ficou doentinho e fiquei cuidando dele!
O inverno aqui em Orlando realmente passou batido!
Semana passada tivemos temperaturas de 88 F / 32 graus!
Imagine quando o verao chegar... vou fritar!!!
Mas não posso reclamar não! Adoro!!!

Weheartit.com

E Vamo que Vamo que a semana promete!!!

"We can't plan life. All we can do is be available for it"
"Não podemos planejar a vida. Tudo o que podemos fazer e estar disponivel para ela"

Um super beijo!


12 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeee, que bom ter vc de volta!!!
    Que bom saber que vc esté melhorando! =D Menina, não vejo a hora do verão chegarrrrr! Yupeeeeeeeee, primareva tá chegando, yayyy!!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tacinha!!!
      Tambem nao vejo a hora do verao chegar!!! Yehhh!!! bjsss

      Excluir
  2. Nina, fico tri feliz feliz que tu tenha voltado :), fez falta viu. Ah vou torcer para que esta mao melhore logo, chega de dor tu ja sofreu demais. Espero que passe logo mesmo.

    Nossa que delicia Miami tudo de bom Nina bem quentinho. Aqui frio e chuva direto nem sei mais o que e sol, tao triste hehe, isto que dar morar em Seattle.

    Nao vejo a hora da primevera chegar, adoro tudo colorido e finalmente o verao para eu finalmente ver o amigo sol. Ja estou igual ao gasparzinho hehe. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Van!
      Nossa... Seattle deve ser muuuuito frio! Nao dou conta nao!!! Tambem quero que o verao chegue logo!!! E para voce mais ainda!!! bjsss

      Excluir
  3. que alegria que vc voltou! Estou curtindo muuuuuito o seu cantinho aqui!!!! Acho muito bacana ver essas hıstorias que acontecem pelo mundo a fora... Eu na Turquia, vc em Orlando, outra na Suecia, etc e tal! adorooo!

    Fica com Deus e otima semana!

    Katita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katia!!! Pois e... muito doido! Estamos em todos os lugares!!! Tambem curto muito o seu Blog... a sua historia de amor linda!!! Uma otima semana para voce tambem!
      bjssss

      Excluir
  4. Oi Nina, tô mais atrasada do que relógio de bateria fraca tb! Só hj que estou com mais tempo livre e dando um hello nos blogs!

    Olha queria te fazer uma pergunta já que vc tem uma virtual store.Teria como vc entrar em contato comigo pelo fala_exportada@hotmail.com?

    Thanks for your time!
    Feliz em saber que a sua mãozinha está melhor.Espero que seu hubby tenha melhorado tb.Por aqui está uma onda louca de virose!

    Gi :)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Pois e... to correndo atras do tempo e dos Blogs... hehe
      Vou te mandar um e-mail, ta?
      O Hubby ta melhor! Gracas a Deus! Ja sabe como e marido doente ne? Pior que crianca!!! rs
      Bjsss

      Excluir
  5. Nina, que bom que voce melhorou! As vezes tb fica dificil pra mim visitar cada blog e comentar em cada um devido a vida corrida. A maioria das vezes acabo lendo o de todo mundo pelo Google reader mesmo pra ficar mais facil, mas ai nao da pra comentar, rs.

    De pouco em pouco a gente chega la, rs. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu!
      Realmente tava dificil de acompanhar! Voce pode demorar com as visitas, mas o seu Blog ta sempre atualizado! Admiro! Alias admiro bastante em voce... a sua determinacao para malhar entao nem se fala!!! hehe Bjsss

      Excluir
  6. Ninaaaa lindaaaa muito obrigado pelo carinho, pela visita no blog de turismo e pelo coments tao fofo, eu tava falando de vc dia desses pro Mow, brincando (falando a verdade) que ainda ia te conhecer ai e realizar meu sonho by Disney rsrsrsrs... bjos e feliz semana !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mike!!! Magina, faco com carinho!!!
      Ah!!! Vem!!!! Eu ia adorar receber a visita de voces!!! A Disney e realmente a terra da magia! A gente vira crianca de novo! Super beijo!

      Excluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...