sexta-feira, 16 de março de 2012

Maquiagem em Criancas!


Oi meninas!!! Como foi a semana?

Bom, eu sei que na sexta-feira geralmente eu trago uma musica.
Mas hoje trouxe um video diferente!
Eu gosto muito de ler blogs de moda e maquiagem. Nao que eu seja um exemplo disso! Alias, estou bem longe de ser a mais fashion! No Brasil tenho uma amiga que me dava varias dicas (Dede! Amiga! Saudadessss!) Foi ela quem me ensinou a me maquiar!
Mas aqui nos EUA e outra historia! Raramente uso! Ate porque o maridao tambem nao curte muito... entao faco alguma coisa bem leve quando saimos..
A Gisley do Blog Querido Deus, obg por me exportar , fez ate um video esses dias falando sobre o vestuario dos americanos. Vale a pena ver!

Pois bem... esses dias vi esse video na internet, da menina Julie fazendo um tutorial de maquiagem! Gente! E a coisa mais engracada!!!
Ela é M A L A V I L H O S A!!!

Ela ensina a fazer maquiagem para festas e tambem para ir ao parquinho!
Vejam se nao e igualzinho aos tutoriais de maquiagem que vemos por ai?

Agora a discussao se isso e legal para uma crianca, ja e outra historia...
Eu nao vejo problema... na cabecinha dela e uma brincadeira... Acho que vai dos pais a orientacao, os limites e a forma de expor a crianca.

Eu adorei o video! Vejam voces e deixem a sua opiniao!

Um otimo final de semana!
Super beijo!

(nao consegui anexar aqui! sorry...)

9 comentários:

  1. Nina, eu amo maquiagem demais, sou maquiadora oficial de todo mundo hehe, minha mana que o diga.

    Mas em crianças eu sou contra, pelo fato de serem muito novinhas, não acho certo. Fazer o cabelinho bem lindo e as unhas tudo bem na minha opinião mas maquiagem é demais. Eu acho terrível aquele show dos Toddlers and Tiaras, honestamente sou totalmente contra, eu não consigo nem ver.

    Meu marido é contra maquiagem em crianças e odeia maquiagem exagerada em mulheres estilo "cake", ontem mesmo eu disse que tal cantora era linda e ele disse nem da para ver é tanta maquiagem.

    Eu acho lindo em mulheres uma maquiagem bem feita, eu sempre estou maquiada mas não exagero e a pele geralmente nem preciso fazer coloco apenas um blush.

    Eu li uma reportagem no domingo, da koreana que usou maquiagem todos os dias por dois anos e não removia a mesma nem para dormir, porque não se gostava sem e não queria que os outros vissem ela sem. A pedidos da mãe ela retirou e o resultado foi que a pele dela envelheceu dois anos.

    Mesma com pregucite o jeito e tirar a maquaigem hehe, aqui esta o link http://www.odditycentral.com/news/korean-girl-removes-make-up-after-two-years.html agora sempre me animo de tirar a make.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nina eu concordo contigo que a menina é uma gracinha, linda mas eu sou completamente contra o que a MÃE dela está fazendo não a menininha, pois quem fez os vídeos e pos no youtube foi a mãe e não a criança que só estava brincando.
    Eu quando era criança tbm brincava de me maquiar as x mas minha mãe não alimentava a vaidade não.
    Acho que essa gatinha tinha que está brincando com as amigas e não querendo ser a mais bonita de todas e pensando que as amigas vão morrer de inveja dela como ela fala no vídeo, sou contra.
    Lindona tenha um lindo final de semana e fiquem com Deus,bjks e se cuida:)

    ResponderExcluir
  3. ai amiga o video é uma gracinha + tb nao gosto de crianca se maquiando nao oh... e tb nao sou expert no assunto nao + consigo fazer alguma coisinhas rsrsrs... bjs e feliz final de semana !!!

    ResponderExcluir
  4. Nina esse blog Orlando Boutique é seu ? menina já queroooo fazer minhas encomendas rsrsrsrs me responde por email por favor kika_castro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nina, achei o video a coisa mais linda do mundo! Tá super viral, td mundo falando dele no fb. Acho q criança com unha pintada de vermelho e maqueada p ir a escola ou parquinho é um pouco d+, mas concordo com vc qnd disse q é uma brincadeira p ela!
    Ela vê a mãe como um exemplo e gosta de copiar. Notei q no youtube mta gente tá baixando o nível nos comentários (o q n é surpresa, pq o ser humano é triste), mas eu acho a Julie uma coisa linda e me dá vontade de MORDER!

    hehe

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Ninaaaaa, esse video virou uma mania ja ;-)

    Eu tb concordo q na cabecinha dela é uma brincadeira, mas, posso estar errada..a mamae dela vai precisar impor um limite!

    Eu nao vejo problema um batonzinho, mas o resto...acho q sou meio quadradona... Rsrs

    Beijoooooos flor ;-)

    ResponderExcluir
  7. Nina, não tinha ouvido falar deste vídeo e fui lá conferir. A menina é muito fofa, não tem como não amar o jeitinho que ela fala, mas concordo em gênero e grau com o comentário da Renata.
    Brincar de se maquiar é normal, é curiosidade de criança, ainda mais se ela vê a mãe se maquiando e fazendo tutorial, mas daí a colocar no youtube pra todo mundo ver e dizer coisas como: a suas amigas vão morrer de inveja já é demais, porque não é algo saudável que está sendo alimentado por uns 15 minutos de fama na internet.

    ResponderExcluir
  8. Nina, eu tinha visto esse vídeo já, e achei ela muito engraçada. Achei meio exagerado, pois ela já fala como adulta...mas enfim, essas crianças de hoje em dia são muitoooo evoluidas, haha....
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Nina linda o link que tava no meu blog tava errado + a outra brasileira que ganhou a visita agradece :) esse é o link do meu http://www.colombia.travel/po/official-bloggers/entry/mikaelly-pessoa-de-castro-almeida/hacienda-el-paraiso bjs e gracias duas vezes rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...