sexta-feira, 9 de março de 2012

TGIF!!! 09-Mar-12

I am so proud of myself!!! Consegui visitar todos os Blogs que eu gosto, consegui atualizar o meu Blog e ainda entrei em uma rede social nova! Ufa!!!
Em falar no Pinterest que postei outro dia... Viciei!
Tanta coisa bacana para ver!!! Da para passar dias....


Mas hoje o assunto aqui e outro!
Finalmente a Sexta-feira chegou!!! 
Essa semana aconteceu muita coisa e o que eu mais queria era pegar uma praia, tomar umas margaritas e esquecer da vida! Mas... vou ter que me contentar com um banho gelado no chuveiro mesmo e tentar esquecer!

Nao curto ficar falando coisas chatas por aqui... Ja e tao dificil la fora, que aqui na Blogosfera gosto de brincar de ser feliz! Assim ameniza as coisas... ate porque ne? O Blog nao e o meu muro de lamentacao... pelo contrario! E aqui que eu venho me divertir!!!

E ja que hoje e sexta, e a tag TGIF vem sempre com musica, que tal essa daqui? Esta tocando direto e eu cantarolando junto...


Um otimo final de semana para voces!
Super beijo!

12 comentários:

  1. Happy Friday! E finalmente chegou, estava a semana toda um dia adiantado, hahaha. Que decepcao descobrir na Quarta-feira que o dia seguinte nao era Sexta,hahaha. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente ne Lu? Tambem estava desesperada por essa sexta! Bjsss

      Excluir
  2. Happy Friday Nina!!!! Coisa boa ne, como amo sexta rs, acho que todo mundo. Eu tambem nao via a hora desta semana passar rapidinho para curtir o findi. Espero que tu tenhas um final de semana mil, e fico feliz que tenha colocado tudo em dia, coisa boa nao e? :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van!!! Muito bom estar com tudo em dia!
      Super beijo!

      Excluir
  3. Ai queria uma praia também aff cmo eu queria :) vou ali tomar um banho quente porque tá frio hoje rsrsrsrs... que as coisas melhorem viu !!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mike... seria tudo pegar uma prainha agora!!! Mas bora voltar para a realidade!!! hehe bjsss

      Excluir
  4. Oi Nina! Tudo bem? Gostei muito do teu blog e já vou seguir, viu?
    Essa musiquinha é uma delícia! TB andei ouvindo nas rádios. AMEI!

    Bjo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca! Obrigada pela visita! Tambem estou te seguindo! Adoro essa musica!!! Sempre saio cantarolando!!! hehe bjsss

      Excluir
  5. Nina eu tbm estava rezando pra essa sexta feira chegar, as vezes dou uma reclamadinha basica no blog mas é só pra estravazar rsrs, adorei a música não conhecia,bjks e otimo findi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, voce nao reclama nao... e tambem acho que cada um escreve aquilo que esta passando no momento... eu as vezes tenho vontade de escrever um monte de coisa... mas respiro fundo e deixo passar ate porque vai que o maridao resolver ler ne? kkkkk Super beijo!

      Excluir
  6. Ainnnn me fale em praia nao, queeeeeeeero!!!
    Sao pessoas como vc que nao fazem do blog o muro das lamentacoes, rsss que torna a vida aqui nesse mundo mais agradavel, cheguei na segunda, mas boa semana!!! bjs Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem quero Wilqui!!!
      Obrigada pelo carinho viu?
      O importante e que voce chegou!!!!
      Super beijo!!!

      Excluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...