quarta-feira, 7 de março de 2012

Pinterest


Meninas, voces ja ouviram falar do Pinterest?
Pois bem, eu descobri poucos dias atras e achei bacana!

Você cria quadros "Boards" e fixa imagens com links "Pin" para compartilhar com seus seguidores todos os seus gostos.
E como se voce tivesse um quadro de cortiça e nele fixa as coisas que mais gosta. Eu tinha um desse no meu quarto na adolescencia!
E adorava renovar as fotos e recortes de revista de tempo em tempo...

Para usar, basta acessar o Pinterest e solicitar um convite (Request na Invite). Aguarde uns dois dias. Assim que você receber o convite, conecte-se usando seu Facebook ou Twitter.

Nesse link achei um passo a passo para as marinheiras de primeira viagem como eu!

Eu gostei! Mas acho que e muita rede social para pouca vida!!! rsrs

Quem quiser me ver por la: http://pinterest.com/ninatrota

10 comentários:

  1. Vou tentar mais essa ok, precisamos nos manter antenadas né!!!!!!

    bjocas Nininha s2

    Neuza Simões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa e minha amiga!!! Sempre aberta ao novo!!!
      Super beijo!!!

      Excluir
  2. Eu amo o pinterest, Nina!!! Já estou viciada faz meses! Achei que era vício de iniciante, mas pelo jeito não, hahaha!!Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nina eu adoro, além de ter muita coisa linda e bacana sou viciada nas receitinhas rs é a parte que eu mais gosto. Outro vício, o que falta como tu disse é tempo para todas as redes sociais. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van! Ja estou te seguindo!!! Quero ver se vou dar conta!!! hehe bjsss

      Excluir
  4. Ainda não conferi mas vou dar uma olhadinha agora :!)
    Estou viciada nas imagens do weheartit.com!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem adoroooo as imagenbs do weheartit.com!
      Uso para caramba aqui no Blog!
      Bjsss

      Excluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...