sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

TGIF!!! 10-Fev-12

Estou super hiper mega atrasada com os comentarios, leitura dos blogs e posts! Vi algumas mensagens queridas aqui e prometo que ainda vou responder ok?

Acontece que a Nina Trota aqui esta com a tendinite atacadissssssima!!!
Como trabalho o dia todo no computador, quando saio do trabalho, a minha mão ja esta gritando for help!!! Então, pelo bem da minha mão e para que eu possa continuar a trabalhar, tenho ficado longe do computador!

Nas ultimas vezes que tive crise forte assim, não tinha jeito! So engessando! E aqui nos EUA se eu for em um hospital para fazer isso não tenho nem ideia de quantos meses de trabalho deixarei no hospital $$$$.

Então me desculpem pelos atrasos nas respostas e pela falta de posts...

Ainda bem que a sexta-feira chegou! Pois esse final de semana minha mão ficara em repouso absoluto!!!

Mas ja que estou aqui ne? Musiquinha para alegrar o nosso coracão!

No ultimo domingo foi a final do Super Bowl aqui nos EUA e o show do intervalo foi com a Diva Madonna!!! Arrasou como sempre!!!
Espero que gostem!



Um super beijo e otimo final de semana!!!

43 comentários:

  1. Ausência devidamente justificada!!! rsrrss

    Bjus, Nina! E fica boa logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Melhoras Nina... Vc faz falta mas claro entendemos.bjs

    ResponderExcluir
  3. Repouse mesmo, cuide em primeiro lugar da sua saúde!
    Desejo melhoras e um bom fnal de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Ja estou melhor! Bjsss

      Excluir
  4. Oi Nina,que voce melhore logo, essas coisas sao um saco, se nao ficar de repouso elas nao passam mesmo!!!
    Nossa...esse show foi o maximo mesmo!!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati! Obrigada pelo carinho! Minha mao ja esta um pouco melhor...
      O show foi demais ne? Eu sou suspeita! Acho que a Madonna arrasa!!! bjsss

      Excluir
  5. Nina melhoras! Já que o negócio ai é tão caro apela para os caseiros, pomadas, compressas antiflamatórias qualquer coisa mas só não deixe de cuidar.Fique bem,bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re! Estou fazendo alongamento e fisioterapia! Ja esta um pouco melhor! Obrigada pelo carinho! bjsss

      Excluir
  6. Nina que coisa imagino tua ansiedade de ter que se controla + é por um bem maior :) poxa poxa nós entendemos, melhoras viu... eu vi o show foi doido mesmo... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mike! Pois e... ficar longe do computador para mim e tortura!!! rsrs
      Obrigada pelo carinho! Bjsss

      Excluir
  7. Que chato, Nina, espero que melhore logo! bjos, Lu

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que dor!!! Espero que vc melhore logo!!! Descansa bastante!! beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doi bastante Tacinha! Mas to me cuidando! Obrigada pelo carinho! Bjsss

      Excluir
  9. Você sabe o quanto eu te entendo né. Espero de coração que essa crise vá embora logo e não volte mais! Fique bem.
    Beijos, Leandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le, acho que voce e a pessoa que mais me entende... e o seu ombro como esta? Espero que melhor! Bjsss

      Excluir
    2. Ele me deu uma trégua de uns 4 meses. Nossa, foi um período mágico!! rs. Eu nem lembrava mais como era aquela dor incapacitante. Me sentia mais viva, cheia de planos, grata por ter superado aquela fase crônica. Mas há uns 2 meses a dor voltou. Está constante, mas não tão intensa. Bom, mas não vou mais deixar que ela comande a minha vida. Vamo que vamo, com dor ou sem ela!! rs.
      Voltei com a acupuntura, vamos ver.
      Beijão, melhoras!

      Excluir
  10. Hospital ai tbm eh caro?
    pensei q fosse so aqui na Suica! Morro de medo de adoecer por aqui pq se isso acontece, eu gasto rios de dinheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui e um absurdo de caro! Tambem morro de medo de ficar doente! Espero que nunca precise! Bjsss

      Excluir
  11. Fico na torcida para que a sua recuperação seja rápida. Melhoras!!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Van! Super beijo!!!

      Excluir
  12. Perdoadissíma, talvez se você fizesse uma fisioterapia caseira, melhorasse. O que vc acha??
    Eu espero que passe logo, pois já imagino que deve doer bastante. Melhoras e um beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tinha essas crises de dor no Brasil fazia fisio com profissional, entao aprendi os exercicios... tenho feito e esta melhorando, mas o jeito era ficar longe do computador mesmo... mas dificil porque trabalho nele! Mas estou me cuidando... Obrigada pelo carinho!!! Bjssss

      Excluir
  13. Olá Nina! Passei para agradecer seu comentário no meu blog e conhecer o seu!
    Espero que esteja melhor!
    Assisti essa apresentação da Madonna na hora em que passou, pela tv; tbm sou fã dela!
    A vida nos EUA deve ser bem interessante!
    Se quiser conhecer meu outro blog - Meu estilo é assim - será um prazer!
    Bj pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!!
      Realmente a Madonna arrasa!!!
      A vida aqui nos EUA e bacana! Como em todos os lugares tem coisas boas e ruins, mas gosto de morar aqui!
      Vou passar la no seu outro Blog!
      Beijinhosss

      Excluir
  14. Oi Má! Se cuida aí!!! Veja se acha algum remedinho caseiro tipo arnica... faz bem!! bjos e saudades!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gege! To me cuidando fazendo fisioterapia com os exercicios que aprendi quando tinha as crises ai no Brasil! Estou melhorando... Dificil achar arnica aqui hein! haha
      Coloca uma fotinho sua no seu usuario!
      Beijos e saudades demais!!!

      Excluir
  15. Tendinite é dose, mesmo. :( Melhoras pra você, e espero mesmo que você não precise nem engessar e nem ter que usar o $istema de $aúde americano... A gente deve ficar mais doente ainda ao ver a conta. Good luck, e descanse. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolla! E dose mesmo! Doi pacas! Mas estou melhorando... Pois e! Acho que quando a conta chega ai que a pessoa adoece de vez!!! Espero que nunca precise! Bjsss

      Excluir
  16. Nina, obrigada pela visita lá no meu cantinho.

    Te desejo melhoras.

    Tb vi este video no blog de uma amiga.

    Deve ter sido fantástico estar lá.

    Pelo teu perfil vc mais parece uma carioca, rs. "Adoro torrar no sol". Eu tb como toda boa carioca.

    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Georgia, obrigada voce pela visita!
      Eu sou paulistana!!! Mas amoooo torrar no sol! Acho que sou paulistana fulera ne? rsrs
      Bjsss

      Excluir
  17. Você também? Tadinha, fica boa logo que esse negócio dói muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem! Quando vi seu post pensei o mesmo!!!
      Doi pra caramba! Voce esta melhor? Bjsss

      Excluir
  18. Respostas
    1. Oi Liza! Obrigada pelo carinho! Estou melhorando... bjsss

      Excluir
  19. Como é que você esta Nina?? Eu também ando meia sumida, hoje aproveitei pra dar umas visitadas nesse mundão virtual..rs.
    Tomara que você melhore logo!!!
    Aiii...eu ja te disse que adoro esse teu header?? Acho tao fofo...e essa tua foto de chapéu e la com a Torre Eiffel também...adoooro!!!
    Bjks!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati! Estou melhorando... Obrigada pela preocupacao!
      As vezes a gente da uma sumida, mas logo volta correndo porque e tao bom esse mundao virtual ne? rs
      Ahhh... eu tambem adoro!!! Foi uma amiga minha querida que fez! A foto na Torre foi uma viagem dos sonhos! E eu adoro essa foto!!!
      Fico feliz de saber que o header e simpatico! hehe
      Beijossss

      Excluir
  20. Ninaaaa cê tá melhor ??? que tal sinal de fumaca pra gente saber em ??? rsrsrs

    Ni olha só tô escrevendo pro site de turismo oficial da Colombia se puder dá uma passadinha por lá e me deixa um coments e me dá uma estrelinha :) preciso fazer trafego os 10 mais ganham passagens pra viajar e escrever sobre a Colombia, sao 30 blogueiros escrevendo em varios idiomas e por enquanto tô em primeiro :) bjos

    http://www.colombia.travel/po/official-bloggers/entry/mikaelly-pessoa-de-castro-almeida/parque-nacional-do-cafe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mike! To melhorando... Obrigada pelo carinho!

      Ja passei la e ja deixei meu comentario! Parabens viu? Super beijo!

      Excluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...