sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

TGIF!!! 27-Jan-12

Semaninha chegou ao fim... quer dizer... ainda tem a jornada de hoje ate as 18hs... ;-)

Tenho visto em muitos blogs de meninas que moram fora do Brasil como eu, sobre o que ouvimos quando falamos que somos do Brasil... Vi essa charge na internet outro dia e me identifiquei TOTAL!!! Acho que voces ja pensaram no minimo 2 ou 3 coisas do tipo.


Acho engracado... e ao mesmo tempo falta de cultura, principalmente os americanos, que pouco conhecem sobre o Brasil, alem de samba, mulher e futebol!

E para a tag TGIF com musica, hoje em homenagem ao aniversario de Sao Paulo (cidade onde nasci), que foi essa semana, trouxe a musica que e a caraaaaaa da cidade!!!


Um otimo final de semana!!!
Happy Friday!!!

9 comentários:

  1. Nina, verdade, a gente passa por cada uma! Mas eu nao acho que seja so falta de cultura, acho tambem que o Brasil faz questao de vender essa imagem. Acho que a gente que mora fora da terrinha acaba mostrando uma outra possibilidade, mas as vezes eu vejo umas criaturas que da ate vergonha quando descubro que sao brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorna, vc tem razao! Uma vez fui ver um jogo de futebol em Miami e as meninas estavam de biquini sambando no caminho do estadio... depois quando falam... bjsss

      Excluir
  2. Vixe, eu me encaixo em quase todos os quadrados,hahaha. E concordo com a Lorna: ja vi certas pessoas que da ate vergonha mesmo de saber que sao brasileiros e voce fica pensando: por isso que o pessoal daqui tem certa nocao da gente.

    bjo

    PS: Eu tb estou na contagem regressiva de ir pra casa. No meu caso as 17:00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lorna tem razao Lu! Tambem ja vi coisas que ate eu nao acreditei!
      bjsss

      Excluir
  3. Tem as excecoes né? sejamos uma entao, rss bjs lindona!!!
    Aqui onde moro nao tem um brasuca nem pra fazer remedio, rss só eu que por enquanto nao estou a dispor da medicina. rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certea Wilqui!!! Tentamos fazer a nossa parte ne?
      Ao contrario dai, aqui e cheioooo de brasileiros!!! Bjssss

      Excluir
  4. Vou com a Lorna essa é a imagem que nós vendemos do nosso própio país, eu juro que faço a minha parte rsrs.Bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem tento fazer a minha parte Re! E assim quem sabe mudamos essa imagem... Bjsss

      Excluir
  5. Sei lá, o Brasil também sabe muito pouco de outras culturas. Eu, por exemplo, nem sei quem é o presidente da Zâmbia sem olhar no google. E aí o pessoal de lá poderia me classificar como ignorante. Acho normal não saber coisas sobre o Brasil, apesar de estarmos "enriquecendo" (muitas aspas nessa hora), não somos assim tão relevante politica e culturalmente.

    Dei uma risada quando você comentou das meninas brasileiras sambando de biquini, hahahahaha. Eu também achava excessivo e meio ridículo. Até chegar aqui e ver as inglesas seminuas num inverno de 5 graus negativos esperando na fila pra entrar na buatchy. Ou seja, se o problema é roupa curta/falta de roupa, não é só das brasileiras. :) Meu lema seria, não fazer fora de casa o que você não faria dentro dela. Se a pessoa não samba de biquini em dia de jogo no maracanã, talvez devesse se perguntar por que fazer isso no exterior. :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...