segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

VAMO QUE VAMO!!! 5-Dez-11

Gente, a minha avó é uma mulher de se admirar! Aos 87 anos tem uma cabeça melhor do que a nossa! Mulher sábia, muito ligada a Deus e com ensinamentos de vida de colocar qualquer psicólogo no chinelo! Sério! E esses dias ela percebendo a minha angústia trouxe um pequeno texto para eu ler. O texto é muito bom e tem tudo a ver aqui com o Blog.
Uma inspiração para começar essa semana!!!
E Vamo que Vamo!!!
Uma semana cheia de sabedoria para vocês!!!

Vovó Dina e eu!

Caminhando
O caminho é longo. É preciso chegar até o fim.
O caminho é pedregoso. É preciso desviar das pedras,
Quebrar as rochas e seguir avante, pois quando se busca o cume das montanhas não se dá importância às pedras do caminho.
O caminho não está feito. É preciso construí-lo todos os dias.
Arrancando espinhos, derrubando barreiras.
O caminho às vezes, escurece. É preciso estar prevenido.
Não deixando nunca a lâmpada sem azeite. Estar pronto para tudo o que acontece.
É preciso uma esperança profunda, sem limites.
A certeza de que, não estamos sós nesta jornada. Mas  somos um povo construindo a sua estrada. Em busca de um mesmo ideal, e um mesmo fim.
Tu que andas por este caminho, Percorre-o até o fim. Constrói este caminho, dia a dia.
Caminha sempre...
Não importa que haja quedas, é preciso confiar, seguir caminhando sempre com confiança, de mãos dadas, com coragem, crédito, em busca da plena comunhão...
Pois o amanhã terá a tua fisionomia.

10 comentários:

  1. Adoro seus posts, já te disse isso. Mas esse eu gostei em especial. Minha avó é a luz da minha vida, o maior presente que Deus me dá a cada dia que desfruto ao lado dela, que fará 80 anos em abril. Uma fonte inesgotável de sabedoria e generosidade.

    ResponderExcluir
  2. Nina que gracinha a sua avó, elas são tudo de bom né? A minha infelizmente não está com a cabeça tão boa quanto a sua mas mesmo assim continua me dando exemplo de força e carater.Lindo o poema perfeito para o começo de uma nova semana.Bjss

    ResponderExcluir
  3. ainnnnnnnn sua vó eh uma lindona...e o texto que ela lhe deu tao lindo quanto ELA. Boa semana pra todas nós. VAMO QUE VAMO BJS

    ResponderExcluir
  4. Que falta sinto da minha avó...tb me ensinou muita coisa...o texto é emocionante Má! Um beijão, Mi

    ResponderExcluir
  5. Meninas! Muito Obrigada pelos comentários! Minha vovó é demais mesmo! Muito sábia, esperta e tem uma força incrivel de viver mesmo depois de tanta coisa que passou em sua vida! Uma lição para nós jovens! Inspiração não só para a semana, mas para a vida!!!

    Leandra, Renata, Wilqui e Mi, Um beijo no coração de vocês!

    ResponderExcluir
  6. Q texto lindo, Nina!
    Parabens pra sua vozinha, que ela continue assim por longos anos!!

    Beijao!!

    ResponderExcluir
  7. Amei! Obrigada por compartilhar.
    Um beijo bem grande para sua avó!!!
    Beijos
    Boa semana

    ResponderExcluir
  8. OI!

    Ainda não conhecia o seu blog e desde então gostaria de agradecer a sua visita lá no blog me parabenizando.

    Linda a história de vida da sua avó, ela parece uma mulher muito lúcida para os 87 anos de vida!

    Abracos
    Débora (http://deby-abelha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. Bom demais esse texto Nina, nada como a persistencia na vida das pessoas!!! Que vozinha mais sabia e linda!!! E voce amiga??? Que gatona,hein???
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  10. Liza, Pipa, Debora e Tati!
    Obrigada Meninas!!! Minha vozinha me ensina muito! Ela e demais!!!
    Super beijo para voces!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...