sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

TGIF!!! 9-Dez-11


Quem acompanha o Blog algum tempo sabe que eu estava a espera de uma resposta... Estava, isso mesmo!!!! Pois ela veio!!!!!! Ainda não posso contar o que era porque ainda tem algumas coisas para fechar esse ciclo, mas o mais dificil veio minha gente!!!!!!!

Alegria demais!!!

Sim, eu tive FÉ!!! Confiei em Deus que tudo ia sair da melhor maneira e no tempo Dele!!! E Ele me respondeu mesmo!!! E cada vez mais tenho certeza que é esse o caminho!

Por isso o Blog está em festa! A Nina Trota está em festa!!! E daí que nada melhor para comemorar do que uma sexta-feira com música!!!

Esse som é bem de libertação mesmo!!! Já diz o nome da música:
"Dog days are over" (Dias de cão acabaram)
Se joguem!!!
Happy Friday!!!

 

Quem quiser ver a letra, clica aqui!

16 comentários:

  1. To aqui morta de curiosidade mas mto feliz por vc ao mesmo tempo seja lá pelo que for, viva esse momento de alegria e agradeça, vou aguardar as novidades,bjks e otimo findi.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por vc gatona, muiiito!!
    Um coracao agradecido eh tudo também. lindo vc festejar.....
    seja o que for a hora eh de festa, muiiita festa!!
    bom fim de semana...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sem saber o que é, parabéns! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nina, nem sei o q eh, mas já fico feliz por vc. Como na letra do Renato Russo, "Quem acredita sempre alcança!" E que venham muitas notícias boas!!! Ah, e qndo puder dizer o q eh, compartinhaaa. Ficamos todas curiosas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Que bom Nina! Eh a melhor coisa do mundo quando vemos os nossos planos realizados. Um sentimento sem igual!

    bjos, Lu

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Nina, estou curiosíssima pra saber o que aconteceu :)!!!Amo essa música que vc colocou aqui!Ela toca no trailer do filme Eat Pray and Love.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Renata, Wilqui, Eve, Aline, Lu e Gi!
    Estou preparando um post contando TUDO!!!
    Obrigada pelas boas vibracoes! Voces sao muito queridas!!! Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Nada melhor que uma conquista! Tão bom sentir-se assim realizada feliz!

    Curiosa pra saber as novidades dessa alegria toda!

    Bjo

    Debby (http://deby-abelha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Eita....que maravilha Nina...tambem nao sei o que é, mas nao importa, so em ler o seu post, ja vemos o quanto voce esta feliz!!!!Que ele se realize por completo!!!
    Beijocas lindona!!

    ResponderExcluir
  11. Nina, parabens!!!
    Eu to so esperando o post que voce conta tudo.

    Espero que teu Natal tenha sido maravilhoso!!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Tenha um 2012 abençoado Nina bjksss!!!

    ResponderExcluir
  13. eita sumiu ano passado e até agor anao voltou...rss SAUDADES....

    ResponderExcluir
  14. "O que os olhos não veem, a mente imagina de um jeito 3 vezes pior..." gente essa sou eu kkkkk morri de rir me atualizando no blog quando me deparei com essa frase kkkkkk... bem o texto da sua Vó é realmente lindoooo li e reli... feliz año nuevo pra vc viu e que bom que a espera terminou e que trouxe alegrias !!! bjos lindaaa

    ResponderExcluir
  15. Passando por aqui p/ desejar um otimo restinho de semana pra vc :)
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Debby, Tati, Liza, Renata, Wilqui, Mike, Cecamt, Obrigada pelo carinho!!! Estou voltando em breve com o Blog e cheia de novidades! Voces vao entender o porque da minha ausencia! Um super beijo e um lindo 2012!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...