sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

TGIF!!! 2-Dez-11


Bem Vinda Sexta-feira! Sua linda!!!
Vocês já devem ter percebido que o meu gosto musical é bemmmmm eclético, né? Um gosto até duvidoso eu diria... Ouvindo o Ipod antigo que encontrei semana passada, cheguei a conclusão que nem eu sei definir direito... Muita música eletronica, muita música cult, muita MPB, muito samba... e por falar em samba, hoje é dia nacional do samba!
Então eu que já fui frequentadora assídua de rodas de samba e pagode, pensei que música que não podia faltar em uma roda de samba... e são muuuuuitas! A que trouxe hoje é uma delas... a versão original não é samba, mas essa nunca faltava! E eu adorava!!!
Bora sacudir o esqueleto???
Happy Friday!!!


3 comentários:

  1. Bons e velhos tempos de roda de samba hein amiga! Merlin depois da faculdade, grupo Tô Legal e cia .... Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Eu já cheguei em ir pra pagode de terça a domingo e aproveitava muitoo, revelação, arlindo cruz e zeca são meus favoritos quando a saudade do Brasil aperta sempre esculto e lembro desses bons tempos .Bjkss Nina bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Vivi! Bons tempos amiga!!! bjsss

    Rê! Você também era pagodeira? rs Muito bom né? Anos e anos que não vou em um samba... mas quando sinto saudade também coloco para ouvir! bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...