segunda-feira, 21 de novembro de 2011

VAMO QUE VAMO!!! 21-Nov-11

Weheartit.com
Quem nunca ficou aguardando uma resposta? Uma resposta de um médico, de um emprego, de um amigo? Como é difícil aguardar né?
Eu estou no aguardo de uma resposta faz meses!!! E todo dia me pergunto o porque demora tanto!!! Mas acredito que tudo tem uma razão! E um dia vou entender porque de muitas coisas que hoje não entendo!

A frase que trouxe hoje me faz ter fé e esperança de que tudo vai ser respondido no tempo certo: o tempo de Deus!
"Nunca houve uma noite, ou um problema que pudesse derrotar o nascer do sol ou a esperança." Bern Williams
Uma ótima semana para vocês cheia de fé e esperança!!!
Vamo que Vamo!!!

6 comentários:

  1. eu tb espero a alguns meses uma resposta, mas sempre que me cobro o por que da demora, penso, DEUS SABE O QUE FAZ E DECIDE, tento fazer a unca coisa que realmente me resta que é esperar né?
    Entao vamo que vamos MERRRRRRRRMO. boa semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nina, a esperança e a fé exige algo muito importante na vida de cada um de nós: paciência. E o resultado de se exercer esperança, fé e paciência é o amadurecimento e a compreensão de que tudo vem no tempo certo. Não no nosso tempo mas, no tempo que aquilo será de total benefício para nós.
    Amei a frase de hoje!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nina...nem fala, essa espera é uma loucura, mas penso como voce, Deus sabe o que faz.
    A persistencia e paciencia sao virtudes que so nos engrandece!
    Que essa resposta chegue logo,amiga!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Wilqui, então você sabe muito bem como me sinto! Esperar é dificil demais! Mas não temos escolha! Esperar com fé que tudo vai dar certo! Ótima semana para vc tambem!!!

    Pipa! é isso mesmo! Exercer a paciência... é que chega uma hora que não queremos mais esperar sabe? Dificil, viu? Mas não posso desistir!!! Obrigada pelo carinho! Bjsss

    Tati!!! Deus sabe TUDO!!! E com certeza quando a resposta vier vou ter o aprendizado de tudo isso! Que chegue logo logo logo!!! Obrigada!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Sim eu ja esperei por respostas e espero até hj, o segredo é acreditar que tudo dará certo seja como for.Bjkss fica c Deus.

    ResponderExcluir
  6. Rê, temos que acreditar!!! Obrigada pelo carinho!!! bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...