segunda-feira, 14 de novembro de 2011

VAMO QUE VAMO!!! 14-Nov-11


E ai pessoal? Como foram de final de semana?
Eu passei super gripada em casa! Acho que meu corpo está sentindo o emocional! Não posso deixar me abater!!!
Então muita vitamina C e carinho da mamãe!!!
E VAMO QUE VAMO porque hoje é segunda-feira e a minha esperança se vê renovada mais uma vez! Novembrooooo!!! Já estamos no meio do caminho!!! Confio em você hein!
A frase que eu trouxe hoje não sei o autor. Na verdade a minha prima postou no facebook e eu peguei como meu lema dessa semana!

Esperar não é perder tempo...
é ter a certeza que há um tempo certo pra tudo.
Porque Deus não demora...
Ele capricha! ;)

E eu continuo tendo fé!
Uma ótima semana para vocês!!! Repleta de coisas boas!!!

8 comentários:

  1. Otima semana gatona cuida dessa gripe e fica com Deus.bjksss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê! Obrigada!!! Estou me cuidando! Otima semana para vc tambem!!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Melhooooras Nina...gripada nuuuunca...rs!!!!!

    "Vamo que vamo"!!!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Menina, e nao é que eu gripei tb? Ainda estou um pouco...
    Meio do caminho? Viajei, vou ler mais por aqui pra entender. rsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Tati!!! Obrigada!!! Ficar gripada é uóoooo!!! Mas estou me cuidando!

    Eve!!! Já estou melhor... agora muita tosse... Melhoras para vc também!!!
    O lance de meio do caminho é que eu estou no aguardo de uma resposta esse mês e como estamos no meio do mês e minha resposta ainda não veio, estou confiando que o mês de Novembro não vai me sacanear... Mais ou menos isso... rsrs bjssss

    ResponderExcluir
  6. Melhoras Marina, bjs Ana Tarifa

    ResponderExcluir
  7. Espero que melhore logo da gripe :)!
    E essa frase, vou pegar pra mim tb! Deus sempre capricha, seeeemprreeee :)!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Tarifa e Gisley pelo carinho!
    Estou melhor Graças a Deus!!! bjssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...