segunda-feira, 7 de novembro de 2011

VAMO QUE VAMO!!! 07-Nov-11


Weheartit.com
O post dessa segunda veio tarde, mas a semana está só começando então ainda está valendo!!! A Frase que eu trouxe hoje é do livro "Atitude!2 O que você está esperando?" de Justin Herald. Um Bestseller Internacional que fala sobre o pensamento positivo, metas de vida, sonhos e a capacidade que temos em mudar e ser melhor! Vale a pena a leitura!

Quem acompanha o Blog sabe que estou em um momento de pensamento positivo, atração e energia para coisas boas! Na verdade deveria levar isso na vida toda, mas tem momentos que realmente conseguimos ver as coisas de outra maneira e claro... a vida vai reagindo!

"Já há negatividade em excesso no mundo e as más notícias nos chegam de todos os lugares; portanto, certifique-se de não aumentar essa carga ao se deixar invadir constantemente por pensamentos negativos. Assuma o controle de onde quer chegar na vida, controlando o seu pensamento positivo."

E você? Vai deixar que essa negatividade entre na sua vida???
Sai pra lá, né???
Ótima semana cheiaaaaa de coisas boas!!!
VAMO QUE VAMO!!!

7 comentários:

  1. Faz uns 3 anos que minha vida mudou devido a esse tipo de atitude: pensamento positivo, visualizacao e tudo mais...

    Adorei seu post, pois tenho meus momentos de frustracao (e acabei de desabafar la no blog, hahaha), mas eu nao o deixo tomar conta ou estragar o meu dia. Ja estou melhor e mais ainda depois de ter lido o seu post agora!

    bjos, Lu

    ResponderExcluir
  2. Pipa e Cintia! Obrigada pelo carinho!!! bjsss
    Lucia, eu ainda tenho muuuitos momentos de frustração, mas estou aprendendo!!! Que bom que o meu post foi bom para vc! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Pode até me chamarem de hipócrita mas a muito tempo deixei de dar atenção a coisa que me fazem mal, todos nós somos responsáveis por aquilo que atraimos e a fase que eu to hj prova exatamente que isso funciona.Continue com suas metas, mentalize fortemente aquilo que vc deseja, pq ter fé é ter certeza não duvidas.Amei O post,Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Que vc possa sempre estar sempre de alto astral para transmitir isso aos leitores. Gostei do seu blog.

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Renata! Estou mentalizando muuuuito!!! E tendo Fé!!! Obrigada querida!!! bjsss

    J Araujo! Obrigada pela visita! Muito bom saber que a gente pode passar coisas boas para o próximo! Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...