sexta-feira, 25 de novembro de 2011

TGIF!!! 25-Nov-11

Fonte Google
E galerinha do bem? Como passaram a semana?
Eu passei pensativa... tanta coisa na minha cabeça que vocês nem tem idéia! Mas aprendi algumas coisas importantes também essa semana que estão me fazendo mudar. Percebendo muita coisa e tratando de melhorar!
SEMPRE!!!
Mas voltando ao post de hoje... Sexta-feira é dia de música no Blog!
E daí que estou passando uma temporada na casa dos meus pais e encontrei meu IPod antigo! Resolvi carregar o bichinho e ouvir as músicas... Quanto som bom!!! Antigos, mas muito bom!!! Escolhi a música de hoje aqui para o Blog desse jeito!
Gosto da batida dessa música, me dá vontade de sair dançando...
Espero que gostem!!!
Happy Friday!!!

Banda: Just Jack 
Música: Starz In Their Eyes


4 comentários:

  1. Oi Nina, depois volto pra escutar porque estou em um computador onde os speakers todos escutam....e nao tenho meus headphones...e marido esta aqui do lado trabalhando...rsrs....
    Deve ter sido uma delicia escutar musicas antigas assim, tantas lembranças,né?
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Tati! Delicia mesmo!!! Muita música antiga!!! Não tirei o Ipod dos ouvidos por 2 dias!!! rs
    Você vai perceber que o meu gosto é bemmmmmmmmmmm eclético! E as vezes até duvidoso! rsrsrs bjssss

    ResponderExcluir
  3. OI Nina!
    Vc leu meus pensamentos, pois é isso mesmo que estive pensando essa semana: começar a escrever no blog para o Lucas, assim ele poderá ler como era sua vida e acontecimentos quando pequeno.
    Imagina se na época em que nós éramos crianças nossos pais tivessem feito isso?m Seria o máximo! entao penso que ele vai gostar tbm.

    Bjos!
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Cris, com certeza!!! O Lucas quando estiver grande vai ter um diário de como foi o crescimento dele! Acho demais essa idéia! E eu aproveito o seu blog para saber um pouco mais sobre a maternidade para quando vier o meu Lucas! Bjssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...