sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TGIF!!! 18-Nov-11

Weheartit.com
Oi Gente! E ai? Como passaram a semana? Para quem está no Brasil foi tranquila vai... feriadão prolongado... galerinha no sossego... eu tive que trabalhar! Mas tá valendo!!!
Melhorei da gripe! Obrigada meninas pelo carinho!!!
Bom, tava pensando aqui e percebi que ultimamente trouxe músicas mais tranquilas... hoje quero trazer uma balada! Até porque, a tag TGIF de hoje é super hiper especial!!! Aniversário do meu irmão que amo muito!!! E o meu irmão é super animado, alto astral, então tinha que ser uma música agitada que nem ele!

A música que eu trouxe hoje chama "Good Feeling" do rapper Flo rida.

Mas antes quero propor uma experiencia para vocês!
Quero que ouçam a música de hoje olhando a foto que coloquei aí em cima!
Quero saber se vocês sentem o "good feeling" como eu!
Espero que sim!!! Tentei buscar uma imagem que mostrasse exatamente esse sentimento: COISA BOA!!!


E aí? Sentiram? ;-)
Giving up is not an option! I get a good feeling!!!

Happy Friday!!!

 Bú, meu irmão lindo que amo tanto... Desejo a você tudo de melhor que essa vida possa oferecer! Você é um cara muito especial! E Deus tem planos maravilhosos para você! Parabéns!!! Curta muito o seu dia!!!

Meu irmão Bruno e eu



4 comentários:

  1. Gostei da música! Tem cara de Sexta e Sábado à noite, hahahaha :)!

    Tem a ver com a foto acima e tb a batida me lembra que não podemos desperdiçar à vida, ficar à margem, esperando as coisas melhorarem. Life is what we make it!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Feliz Cumpleaños pro seu hermanito Ninaaaaa que Dios le bendigue !!! Gostei da batida, Gi tá certa tem cara de sextaaaaa !!! besos

    ResponderExcluir
  3. Realmente a música tem tudo haver com curtir, e com o final de semana...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Gi!!! É isso mesmo!!! Viver cada minuto intensamente!!!

    Mike! Gracias querida! Besitos!!!

    Monique! Obrigada pelo recadinho!!! bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...