sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TGIF!!! 11-Nov-11

Quadrinho que temos em casa!

Sexta!!!!!!!!! Uhuhuuhuuu!!!
Dia da tag #TGIF!!!

Outro dia uma amiga me perguntou o que significava TGIF. As vezes a gente acha que todo mundo tem que saber alguma coisa e muitas pessoas tem vergonha de perguntar... 
TGIF é uma sigla para a frase "Thank God It's Friday" ("Graças a Deus é Sexta-Feira"). Achei legal ela perguntar! Eu que bobiei em não explicar no primeiro post.

Esclarecido isso... vamos com música!!!
A música que eu trouxe hoje foi o meu amor que me mandou! Eu achei a música linda!
Da banda Goo Goo Dolls, "All That You Are".

A Banda Goo Goo Dolls é bem famosa pela música "Iris", trilha sonora do filme Cidade dos Anjos. Essa que eu trouxe hoje eu não conhecia, mas amei!!!


Espero que gostem!!!
Happy Friday!!!

Ah! E para aqueles que acreditam, hoje é 11/11/11! Make a wish!!!

5 comentários:

  1. Não sabia dessa sigla, mas todas as sextas dou graças a Deus por mais uma semana, seu love tem bom gosto a musica é linda, bom final de semana, bjkss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, que bom que minha explicação foi util para vc também! Também gostei da música do maridão! rs Ótimo final de semana para vc!!! bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina...rs...é verdade, muitas vezes nos acostumamos com umas siglas e achamos que todos sabem,eu mesma nao conheço uma monte dessas novas de adolescentes...rs...pergunto todas para o filhotao aqui!!!
    Eu também nao conhecia essa musica, gostei!!!
    Beijoocas!!

    ResponderExcluir
  4. Acho esse teu blog tao fooooofo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tati! Pois é... essa nova geração é tão antenada com tudo e a gente sempre fica por fora!!! Obrigada pelo carinho viu? Super beijo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...