quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Rafting em Brotas!!!

Quem me conhece sabe que adoroooo uma aventura! Já fiz algumas coisas bem radicais como Paraglider, estilingue humano e Parapente puxado pelo barco... Esse ultimo final de semana foram duas aventuras em uma só! Rafting e Tirolesa!!! Eu e minha mãe fomos para Jaú no Interior de São Paulo, visitar nossas primas e elas que também não ficam nada atrás, organizaram essa viagem para Brotas cheia de risada e aventuras!!!
Foi simplesmente DEMAIS!!! Amei fazer o rafting e a tirolesa veio de brinde! Pena que não tem fotos da tirolesa... não tem como levar a máquina fotográfica no passeio de rafting, então as fotos ficam por conta da empresa que faz os passeios e eles só tiraram fotos do rafting. Mas tá valendo!
O passeio de rafting acontece no Rio Jacaré Pepira em Brotas. O trajeto de 9km, dá mais ou menos 2hs de corredeiras, remansos e quedas que chegam até 3,2m de altura!!!
O mais engraçado é ver as nossas caras nas fotos!!! O nosso instrutor (Mormaço) era o mais experiente e ligado no 220W!!! O mais animado dos botes era o nosso! Certeza!!!

Ainda no lago, treinando...

Descida de leve...

Emocionante!!!

Momento relax...

Radical!!!
Nós escolhemos a empresa ALAYA, que foi pioneira em Brotas e trabalha com equipamentos seguros e instrutores experientes. Quem quiser conhecer um pouco mais o site deles, clique aqui! Os passeios de Rafting acontecem duas vezes por dia: 9h e 14hs. O valor por pessoa é de R$85,00. E ganha a tirolesa!!! rs O CD com as fotos fica por R$40,00. A empresa Alaya tem diversos outros passeios como Boia-Cross, Rapel e até Rafting noturno!!! Eu amei a experiência e recomendo super!!! Quero voltar com certeza!!!

Obrigada Shirley, Marina e Raul pelo final de semana maravilhoso!!! E também a minha mãe que mais uma vez superou os medos e se jogou!!! Além de ser a minha companheira de viagem!!!

Dicas do Blog da Nina Trota:
  • Vá com roupa confortável e de preferencia de calça (tipo de ginástica)! Tem que ir de tênis e você vai se molhar muito!!!
  • Tire brincos, relógios, qualquer coisa que você tenha apego, pois pode cair!
  • Passe protetor solar!
  • Repelente é obrigatório!!! Eu tomei muitas picadas!!!
  • Divirta-se!!!

4 comentários:

  1. Nossa Nina vc é corajosa hein rsrs te juro que fiquei com agua na boca com esse passeios no meio da natureza curtindo essa beleza que só nosso brasil tem, lindas fotos bjks !

    ResponderExcluir
  2. Que show, Nina!!!! Eu queria ter essa coragem, mas como naum sei nadar, nem me aventuro.. mesmo com o colete salva-vidas, se eu caísse na água ia ficar desesperadaaa!!!rsrsrsrs
    Amei a paisagem, deve ter sido muito, muito bom mesmo!!!
    Bjuu

    ResponderExcluir
  3. Ai eu tb amei rafting! Fiz pela primeira vez quando minha amiga veio me visitar ano passado e foi divertido demais! Minha irma foi junto e ela ate caiu pra fora do bote, hahaha (http://lucinhazi.blogspot.com/2010/06/aventura-nas-correntezas.html).

    A gente comprou uma camera a prova d'agua (daquelas descartaveis, sabe?), entao deu pra tirar umas fotos, alem de eu ter pego algumas tb do site da empresa que coordenou tudo.

    Eu tb adoro essas coisas, e sou doida pra fazer parapente tb, dever ser o maximo! Suas fotos ficaram demais!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Renata e Aline! Realmente a paisagem é linda! Vale a pena o passeio! Eu adoro essas coisas de aventura, mas tem que aprender a nadar primeiro hein Aline! rsrs Bjssss

    Lu, tentei entrar no link que vc colocou mas não consigo! Quero ler o seu post sobre o rafting! é demais né??? O parapente é maravilhoso!!!! Quando puder ir vá!!! Eu amei!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...