terça-feira, 1 de novembro de 2011

November!

Pleaseeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!


8 comentários:

  1. tenha fé que ele será bem querido contigo e comtodos nós !!!
    boa sorte na sua espera
    bjks
    Vivian
    www.vvdavivian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivian!!! Obrigada pela suas palavras! Estou em uma espera muito grande!!! E Novembro vai ser bom comigo!!! Muito bom!!! Tenho FÉ!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Novembro já está começando bem!!! vc. vem para cá, vamos nos divertir muiiito,será apenas uma pequena pausa...antes de realizar oque deseja...tenho fé! bjs

    ResponderExcluir
  4. Shirley!!! é verdade!!! Depois de anos vamos fazer uma visita!!! Vai ser bom demais!!! Obrigada pelo comentário! Tenho Fé!!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que novembro venha cheio de coisas boas pra todos nós!!
    Estou precisandooooooooo!!!
    Querida, obrigada pelo carinho e pela força, viu?!
    Bju grande!!!

    ResponderExcluir
  6. Aline, você que é uma querida! Estou na torcida por você e que tudo passe rapidinho!!!
    Um Novembro cheio de coisas boas para nós!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Olá Nina!
    Obrigada pelo recadinho no blog.
    Depois de quase 2 meses eu consegui publicar o relato do parto (estava deixando salvo e um pouquinho por semana ia adicionando).
    que bom que consegui descrever em palavras a emocao que sentimos no dia 08/set... é algo sem igual. O nascimento do Lucas, nao tenho palavra p/ descrever mesmo!
    Desejo que vc realize seu sonho e com certeza será um ótima mamae.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris! Imagino! Deve ser uma emoção sem igual mesmo! Obrigada pelo seu comentário! Um dia ainda vou sentir essa emoção! Um super beijo e muitas alegrias com o Lucas!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...