quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cabelo, Cabeleira, Cabeluda, Descabelada!!!

Se tem uma coisa que eu acho que muda totalmente o rosto de uma pessoa é o CABELO!!! Quem já foi morena e hoje é loira, sabe do que estou falando! Muda completamente o estilo da pessoa! Gosto do cabelo liso e escorrido. Infelizmente o meu cabelo é ondulado e quando quero esse resultado só no secador e na chapinha! Na verdade eu nem sei trabalhar direito com esses instrumentos, mas me viro! O bom mesmo é quando dá para ir no cabelereiro e fazer aquele escovão com chapinha! Aí sim fica como gosto! Mas como não tenho vida de dondoca o negócio é conformar e buscar inspirações para o cabelo do dia a dia. Desde os 15 anos faço luzes. Já voltei a ser morena algumas vezes, mas sempre acabo voltando para o loiro. Gosto mais! Meu cabelereiro dizia que uma vez loira já era!
Eu tinha um cabelereiro que amava! Ele sabia exatamente a cor das minhas luzes... depois que mudei de cidade tive muita dificuldade em acertar. A primeira pessoa que fez o meu cabelo estragou TUDO!!! Imagine a pessoa chorando, mandando foto para a mãe, tia, família toda dar opinião e claro, voltando no salão no dia seguinte... Tentaram arrumar, mas até agora (quase dois anos depois) não encontrei ninguém que acertasse! Mas continuo tentando que uma hora fica do meu gosto!

Trouxe algumas idéias para vocês se inspirarem... Vocês viram que a trança voltou com tudo? Acho lindo, só não tenho coordenação motora para fazer... E vocês? Mudam muito o cabelo? E a tal da progressiva? Alguém já fez? Gostou do resultado?



Imagens: Weheartit

12 comentários:

  1. OI Nina, finalmente to tendo tempo de ver um pouco do seu blog e comentar. Desculpa por nao ter vindo antes. Quando vejo que alguem novo ta seguindo meu blog ou deixar um comentario vou logo ver se a pessoa tem blog (eita vicio haha), eu sou blogueira viciada assumida. Ja estou te seguindo viu! Adorei os penteados, mas gostei mais do da direita na segunda foto. A trança (a mais grossa). Acho lindo, pena que meu cabelo eh fino, embora nao pareça... eh ralinho de dar doh haha. Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina!
    Sei bem o que é procurar um bom cabeleireiro...cada vez que me mudo outra busca...rs.
    Aqui na Florida ate que dei sorte, encontrei uma brasileira que acertou em cheeeeio, nem acreditei!!!
    Sorte amiga, na sua busca, daqui a pouco voce acha uma que acerte em cheio!!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Nani! Não precisa se desculpar de nada! Eu leio o seu blog porque gosto!!! E quando possivel comento tambem! Faz pouco tempo que tenho o Blog e agora que estou entendendo o que é esse vício!!! Que coisa não??? Mas tô adorando!
    Obrigada pela visita!!!
    A trança mais grossa é linda mesmo! Vou tentar fazer qq dia no meu cabelo que é bem grosso e acho que vai ficar legal... tentar fazer não né? porque sou um zero a esquerda para isso... mas alguma amiga fazer para mim... rsrsrs
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Tati!!! Ai menina, é fogo esse negócio de cabelereiro!!! Eu continuo na busca!!! Beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. oi Nina, obrigada pelo recadinho.
    Então, eu sempre digo que se cabeleireiro dependesse de mim pra sobreviver, já estava morto rs. Ainda bem que sou morena, agora tem aparecido os brancos, então pinto umas 2 a 3 vezes ao ano, mas só. Não tenho paciência pra salão, e geralmente, o resultado não me agrada
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina, n sei se vc sabe mas sempre trabalhei com cabelo e realmente a queixa vinda dos clientes sobre outros cabelereiros eram muitas, espero que vc continue loira( pq ta bonita)e que encontre o profissional dos seu sonhos pra cuidar das suas madeixas rsrs.Quanto as tranças uma é mais linda que a outra.Bjkss

    ResponderExcluir
  7. Nina,

    Acho que tu tem cabelo tipo o meu bem grosso. E eu tambem vivo a base da escova e chapinha. Adoro arrumar o cabelo dos outros e ate tenho jeito para isto, mas o meu as vezes bate aquela preguica hehe, tu sabe como e. Mas as trancas, acho lindo e adoro. Adoro tranca embutida e e facil de fazer em si mesma, eu ate fiz um video para ensinar a minha irma a fazer mas estava no meu note que estragou se nao postava para ti ver, mas nao tem misterio tem que ficar praticando. Eu levei um tempinho ate aprender em mim mesma, mas depois que tu aprende tu nao esquece.

    Tu sabe aquela tranca de ladinho eles chamam de fishtail braid eu amo, acho tao linda. Acho trancas otimas quando esta chuvendo e tu esta com aquele bad hair day hehe.

    Nina espero que tu entenda o comentario, como estou sem o meu note, estou sem acentos. Beijos,

    Van

    ResponderExcluir
  8. Vivian! Sorte a sua que não é escrava dos salões! Tem que ter paciência mesmo!!!
    Obrigada pela visita! bjs

    Renata! Que beleza!!! Não sabia não... assim você mesma pode fazer o seu cabelo do jeito que gosta! Melhor impossivel!!! bjs

    Vanessa! Menina, meu cabelo é grosso e tambem tenho muuuito cabelo! A trança embutida é linda! Até vi alguns videos ensinando como fazer, mas realmente a falta de coordenação aqui é grande!!! Entendi seu comentário sim e adorei!!! Obrigada pela visita!!! bjsss

    ResponderExcluir
  9. ai que trancas lindas + eu jogo no teu time totalmente sem cordenacao, e totalmente loca por cabelo escovando, minha sorte é que aqui na Colombia salao é + barato ate que no Brasil... agora ainda nao dei sorte aqui foi pra cortar cabelo ptzzz um dramalhaooo rsrsrs... bjos

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esses penteados pq sou super preguiçosa para cuidar do cabelo. Agora que a idéia é usar um cabelo arrumadinh-bagunçado, é ainda mais fácil. Sempre uso tranças e coques :)

    ResponderExcluir
  11. Mike, é dificil encontrar alguem que acerta o nosso cabelo né? Mas uma hora a gente acha!!!

    Lorna, eu vivo de cabelo preso quando não consigo arrumar... porque dai disfarça né? As vezes a preguiça, a falta de jeito...

    ResponderExcluir
  12. Nina vi um comentário teu no blog da Cintia e vim dar uma fuchicada no seu, to adorando. Principalmente esse post aqui. Eu ultimamente to apaixonada por uma tranca chamada rabo de peixe (tenho até um rascunho pra post sobre isso rs), sabe qual é? Linda e simples da um tchan no visual.

    Virei sempre por aqui! Bjus

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...