segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VAMO QUE VAMO!!! 31-Out-11

(Corintios 13.1-7)
Gente!!! Vocês estão se dando conta de que o ano está acabando? Estamos no ultimo dia do mês de Outubro! O ano passou... mais 8 semanas e já é Natal!!! Me dá um medão as vezes de pensar como a vida passa rápido!!! E mesmo assim ainda tem momentos que temos que ter paciência e esperar o tempo passar! Como pode??? Eu tô vivendo um momento que está me exigindo muuuuuuita, mas muuuuuuita paciência! Esperar alguma coisa importante acontecer é o maior exercício de paciência do mundo!!! E eu não estou falando de manter a calma... isso é outra coisa... Tô falando de esperar as coisas acontecerem... no tempo de Deus... e não no nosso... difícil, viu?
Mas VAMO QUE VAMO que todo começo de semana é uma esperança renovada... A Segunda-feira pode até ser mais lenta, mais preguiçosa, mas estamos com as energias renovadas do final de semana e temos que aproveitar!!!

A frase que eu trouxe hoje, já postei no facebook outro dia e muitas pessoas gostaram! Tem tudo a ver com o momento que estou passando. Mas na verdade é uma frase para a VIDA!!!
Fé, Esperança e Paciência!!!
Vivendo e aprendendo...
Ótima semana!!!

3 comentários:

  1. Descobri seu blog!!!
    Vou te adicionar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Entrou como anônimo, mas o comentario acima é meu.

    Luciana

    http://pensamentosdesatados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana! Que bom que você descobriu o Blog!!! Obrigada pela Visita!!! Ah! E não tem problema que entrou como anonimo... as vezes acontece isso mesmo!!! Bjssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...