quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tudo Junto e Misturado!

De uns tempos para cá tenho acompanhado alguns blogs de Moda para ver se aprendo um pouco! Eu sempre fui mais básica e me lembro de alguns anos atrás minha amiga Adelise queria me colocar uma blusa de oncinha e eu falava "nem a pau"! Hoje tenho calça, vestido, blusa... tudo na onda animal print!
Mas hoje eu vim falar de acessórios! Acho que esse é um item da moda que sempre AMEI!!!
Desde adolescente, sempre estava com uma pulserinha, um anel, colarzinho... e brinco não saio de casa sem!!! E aí que lendo esses blogs, descobri que a moda no verão foi o mix de pulseiras! Uma produção com muitas pulseiras juntas, de vários estilos, cores e materiais diferentes...



Pode ser pulseira de metal, crochê, pedras, couro, palha, tecido, jóia... vê o que tem aí nos seus acessórios e mistura tudo! Eu acho que para não ficar muita informação, o look tem que ser mais clean... mas isso vai de cada um né? E na moda dizem que vale tudo... #whoknows
Eu fui lá na minha gaveta e tentei colar na prática essa idéia! Eu amei o resultado do meu mix de pulseiras!!! Mas tímido, mas simples, mas amei! E olha aí as oncinhas... quem me viu quem me vê!!!


Eu usei com um vestido jeans com renda azul! Então tentei misturar pulseiras nesse tom e dei uma corzinha com as pulseiras de couro e oncinha! E aí? Gostaram do meu mix??? #fikdik

6 comentários:

  1. Gostei e tenho ctz que ficou lindo com o vestido.
    Parabéns :)!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gi (já peguei intimidade e estou chamando de Gi, pode? rs). Na verdade eu sou super básica, mas gosto de acessórios! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina.... o teu blog esta fofiiiiissimo!!!
    Muita sorte na tua vida virtual!!
    Nao sei se foi coincidência, mas meu post ja trouxe alguem novo hoje...rs...adorei!!!
    Eu acho essa mistura de pulseiras uma graça , so nao tenho muito saco de tirar e botar , então acabo ficando com as de sempre...rs.
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Sabe de um coisa, Nina?! Acho essa história de misturar o MÁXIMO. Dá um UP na vida, uma alegria ao look. Vez em quando ouso algo do tipo.
    Querida, achei seu blog através do Blog da Flavinha (Compartilhando ideias...) e gostei muito!!! Muito simpático, interessante e acolhedor.
    Vai ser um sucesso!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Tati!!! Obrigada pelo seu comentário! Por enquanto estou gostando muito dessa minha nova vida virtual! Como é bom trazer pessoas novas para a nossa vida! Já as pulseiras, é para sair do básico mesmo... também estou me adaptando a essas novas modas... beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Aline!!! Eu também gostei muito dessa idéia de misturar! Acho que deu samba! Eu fui mais simples, menos ousada... mas estou aprendendo... Obrigada pelo seu comentário e palavras de carinho! Também fui fazer uma visita lá no seu blog que eu não conhecia e vi que tu é roqueira!!! já estou seguindo! beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...