sexta-feira, 28 de outubro de 2011

TGIF!!! 28-Out-11


Eu adoro a banda The Black Eyed Peas! E eles adoram o Brasil!!! Principalmente o Will.i.am! Até em cima do trio elétrico na Bahia ele já foi!!! Acho que as músicas deles são bem pra cima e animam qualquer festa, qualquer sexta-feira!
Essa música que eu trouxe hoje é bem balada pra dançar e o clipe foi gravado em diversos lugares do Brasil por onde a banda passou!
Além de escutar um som bacana, vale a pena pelas imagens do nosso país! Para as que moram fora do Brasil, mata uma boa saudade!
A música chama "Don't Stop the Party"
Espero que gostem!
Happy Friday!!!


Quem quiser ver a letra, clica aqui!

7 comentários:

  1. Oi Nina, vim agradecer a visita ao meu blog e tb te conhecer melhor aqui no seu cantinho!

    Ai, eu tb AMO o Black Eye Peas! E perdi o show deles da ultima vez que vieram aqui, uma pena! Andei tao ocupada que quando fiquei sabendo que estavam vindo, os ingressos ja tinham esgotados, snif, snif. Com certeza vou da proxima vez!

    Aproveita eles ai por mim, rs.

    bjos, Lu

    ResponderExcluir
  2. Má, Achei mega fofo o blog! Sua cara... quantas músicas deles (Black Eyed Peas)já não dançamos na Bubu hein? Bons tempos...saudades imensas, beijo grande! =D

    ResponderExcluir
  3. eu tbem adoro, uma pena nunca ter conseguido ir aos shows deles !!
    boa semana
    bj
    vivian
    www.vvdavivian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Vou sempre no seu blog! Adoro!!!
    Quando tiver a oportunidade vai no show deles! é demais!!! Beijinhossss

    Rô!!! Obrigada pela visita! Que bom que gostou do meu blog! Venha sempre!!!
    Nossa... a gente se acabava né??? Saudadessss!!! Beijosss

    Vivian, Obrigada pela visita!
    Eu fui em dois shows deles e adorei!!! Quando puder ir você vai amar!!!
    Ótima semana para você também!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina!!
    Eu aaaaamo os Black Eye Peas, e parece que eles vão dar um show aqui na Florida, vou tentar ir!!!!
    Adorei o vídeo, não tinha visto!!!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina, adorei seu blog!!!!
    Cheguei aqui através da Tati, e ja vou ficando.
    Tbm adoro o BEP...eles arrazam!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Tati!!! Vai sim!!! Você vai amar!!! O Vídeo é bem bacana com as imagens do nosso Brasil!
    Beijinhosss

    Dri! Seja muito bem vinda! Obrigada pela visita!
    Eles arrasam mesmo!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...