sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TGIF!!! 21/Out/11


Gente, e foi meio assim como na imagem aí de cima que eu vim me arrastando essa semana! Tem que ter muita força na peruca hein!
Mas vamos lá, que hoje é sexta e a tag #TGIF vem deliciar nossos ouvidos...
Outro dia fiz um post sobre o programa "Chegadas e Partidas" do Canal GNT, lembram? E aí que eles disponibilizaram a trilha sonora do programa que é um plus! Eu escutei essa música no programa duas vezes e foi amor a primeira ouvida! rs
Só que eu não tinha idéia de quem cantava... mas achei!!!
Sonzinho gostoso... assim como devem ser as sextas!!!
Mode Repeat: ON!!!!!!!!!


O nome da música é "Fences" do album Wolfgang Amadeus Phoenix, da Banda Phoenix.
Espero que gostem!
Happy Friday!!!

2 comentários:

  1. Oi Marina!!
    Eu não conhecia nem o programa ,nem a musica, boa mesmo, fiquei escutando enquanto escrevia o comentário...rs.
    Aiii....sexta é bom mesmo, eu fico so pensando que posso dormir taaaaarde e acordar ainda mais taaaaarde...rs...
    Vem ca....voce mudou o teu "header" ou sempre foi esse?
    Eu adoreeeeeeeei....ficou otimo com essas fotos!!!!Eu adoraria ter um desses!!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati! Pois é... sexta é aquele dia que a gente pode dormir mais tarde, ouvir um som alto, curtir o maridão... sem preocupar com o dia seguinte! Delicia né?
    Mudei meu "header" sim! Que bom que você gostou! Eu adorei também! Uma amiga minha querida que fez para mim... Se eu soubesse fazer te ajudaria... mas não manjo nada!!! Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...