segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VAMO QUE VAMO!!! 26/set/11

E não é que ela... a segunda-feira... chegou de novo!!! Mas ainda bem que tem a coluna VAMO QUE VAMO para animar né???
Bom, para quem ainda não sabe, sou formada em administração de empresas... e como administradora e trabalhando muito tempo com Recursos Humanos, temos um pai: Peter Ferdinand Drucker. Esse velhinho boa praça aqui embaixo.
Quantos artigos dele tive que ler em minha vidinha acadêmica! O Velhinho era fera! Austríaco, filósofo e economista, escreveu mais de 30 livros! A frase que trago hoje é dele.


“O melhor modo de prever o futuro é criá-lo.”
(Peter Drucker)
Será que conseguimos mesmo criar o futuro? Vamos deixar as empresas de lado... mas pensar em nossas vidas... Principalmente nesse mundo doido que vivemos, cada vez menos temos certeza do que vai acontecer, tô errada? Mas o velhinho era sábio... ele sabia o que dizia... me fez pensar... Posso eu criar o meu futuro? E percebi que na verdade já estou fazendo isso...
E você? O que está fazendo para criar o seu futuro? E como ele vai ser? Bora colocar a cabecinha para trabalhar???
E VAMO QUE VAMO que a semana só está começando...
Ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...