sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TGIF!!! 16/Set/11


Ontem à noite estava revendo umas fotos antigas da época que saia de balada com os amigos e virava a noite nas pistas!!! Eu sempre ameiiii dançar! A minha pegada na balada era "bater cabelo" como dizem as bibas por aí... aliás, elas (as bibas) eram as minhas parceiras na pista de dança! Muita house music! Fiquei vendo as fotos, relembrando histórias e lembrei de como a sexta-feira era esperada naquela época... hoje também é, mas na época de balada, na sexta de manhã já começava a bater o coração mais forte, um ligando para o outro para ver onde ia, quem ia, que hs passava para pegar, que roupa ia colocar, onde ia ser o esquenta... era uma animação só! E claro... sempre regado a muita música boa! Aí pensei de criar um post semanal com as músicas que estou curtindo no momento... não sei vocês, mas música é uma coisa que marca muito para mim!!! Viagens, momentos de vida, pessoas... e depois de um tempo você coloca aquela música para ouvir de novo e tudo vem na cabeça como uma retrospectiva mesmo... adoro reviver esses momentos!!! 

A música dessa semana é a "Beautiful People" do Chris Brown & Benny Benassi. Eu tenho ouvido muito!!! Fala que não tem a cara de sexta-feira essa música? De sair batendo cabelo na "buathy"???

"Live your life, Let the love inside"

Então é isso... Toda Sexta-feira o post #TGIF!
Espero que gostem! Happy Friday!!!!!

3 comentários:

  1. Concordo e adorei td o que escreveu Má!!!
    Apesar de ser mais caseira acho que música é uma coisa que marca muito mesmo!!! "Viagens, momentos de vida, pessoas... e depois de um tempo você coloca aquela música para ouvir de novo e tudo vem na cabeça como uma retrospectiva mesmo..."
    Tb sou assim com perfumes, cheiros em geral...cada cheirinho traz uma lembrança especial...perfumes, cheiro de praia, de mato, de amaciante de roupa, de bolo, td isso tem um significado e lembrança!
    O blog está ficando demais! Parabéns!!! Vou acompanhar para te conhecer um pouquinho mais do que esses 27 anos me permitiram!
    Beijos
    Mirele

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, esse post é sem comentários neh !!! Sexta feira, balada, música e se acabar de dançar ..... quantas dessas a gente já fez hein !!! Ótimas recordações !!!
    Também estarei aqui atenta no seu blog !!
    Bjoooo my BF !!
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Amigas que amo tanto! Mi e Vivi! Obrigada pelo comentário e pelo apoio! Espero fazer desse blog uma ferramenta a mais de aproximar os nossos pensamentos e experiências! Espero que gostem! Beijosssssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...