sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TGIF!!! 23/Set/11

Como combinado, toda sexta-feira, a coluna TGIF!!!
Nem só de House Music é feita a vida da Nina Trota!!! rsrs
Hoje trouxe uma música que tenho ouvido faz algum tempo já... A cantora Adele é sucesso no mundo inteiro, no doubt! A primeira vez que ouvi Adele foi em uma viagem que fiz a Londres e ela já era sucesso por lá! Fiquei encantada! Que voz linda! Que letras lindas! E ela tem todo um estilo próprio, gordinha, bem fora dos padrões da mídia...


Não vou falar na música "Rolling in the Deep" e nem da "Someone like you" porque acho que nem precisa de comentário né? Na verdade a minha vontade era colocar todas as músicas dela!!! (#comofaz?) Se você ouvir o CD todo dela vai ver que tem músicas tão lindas quanto essas que citei acima ou mais! Mas tive que escolher uma! Então a que vou postar aqui está muito ligada com o momento que estou passando... Eu já postei essa música no meu perfil do Facebook no começo de Agosto exatamente por isso... "Hometown Glory" é linda demais... uma letra forte para uma menina de 16 anos, época que ela escreveu essa música... Esse vídeo não é o clipe oficial. Esse é um vídeo de 2007, ao vivo para um show da BBC de Londres. E aí você consegue ver como a voz dela é maravilhosa e igual a do CD! Tipo quem sabe faz ao vivo! E como demorou para ela chegar aos nossos ouvidos...

"Round my hometown, Memories are fresh
 Round my hometown, Ooh the people I've met" 

Quem quiser ver a letra e a tradução, clique aqui!
Espero que gostem... Happy Friday!!!

2 comentários:

  1. Gosto de cantores assim, com fibra!

    Espero que ela se mantenha firme pela vertente da música que escolheu, assim como Joss Stone. Eu costumava a gostar muito do Coldplay mas confesso que eles ficaram meio pop. Sinto falta do Coldplay do cd Parachutes.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisley! Obrigada pelo seu comentário! Sempre acompanho o seu blog e gosto muito!!! Também espero que a Adele continue firme na sua proposta... mas eu ainda gosto do Coldplay! Aliás o próximo post de música será com eles! bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...