domingo, 18 de setembro de 2011

Tattoo

Quem aqui tem tatuagem? Eu tenho 3! E quero fazer mais duas!!!  Tatuagem é uma coisa polêmica, né? Mas ainda bem que cada vez menos as pessoas tem preconceito com isso! Eu gosto de tatuagens pequenas e delicadas... dragão nas costas, caveiras, rosto de gente... não é comigo!  Eu acho que tatuagem tem que ser uma coisa que marca algum momento da sua vida, alguma pessoa, não apenas por modinha... O lance da tatuagem é que quando você gosta, tem que tomar um cuidado enorme para não virar um gibi! Porque é meio que viciante! Aquela agulha, aquela dorzinha... não sei... Coisa de maluco mesmo! Você tá fazendo uma e já está pensando na próxima!
A minha primeira tatuagem foi na nuca! Fiz em uma viagem a California na praia de Santa Monica que é cheia de estudios de tatuagem... sempre tive vontade de fazer, mas queria ter certeza que não ia me arrepender! Em 2003, marquei um momento da minha vida com essas três estrelinhas aqui:
Depois de muito tempo, só em 2009 é que eu fui fazer outra tattoo. E para compensar o tempo sem fazer nada, fiz logo duas !!! Uma (a joaninha), fiz na costela e foi para fechar um ciclo em minha vida ... a joaninha tem toda uma história... enfim... e a outra estrelinha foi de charme mesmo!!! Tô dizendo que é viciante!!! 
As tatuagens que fiz em São Paulo feitas pelo Walter do West Ink. O estúdio dele fica no bairro da Lapa e eu recomendo!!! Super limpinho e o cara é fera! Tem os traços bem fininhos ... conheço outras pessoas que fizeram lá e também gostaram muito! O preço também é camarada!
O que mais gosto nas minhas tatuagens é que elas só podem ser visitas quando eu quero! O que dá um certo charme e também não me faz enjoar! Não me arrependo de nenhuma! E não vejo a hora de fazer as próximas! :-)
E vocês? Tem tatuagem? Qual a história sobre elas?

Um comentário:

  1. Má, adorei as suas Tatto!
    Concordo, tatuagem tem que ter um significado. Não adianta sair fazendo qualquer desenho por modinha.
    Adoro a minha, que são três notas musicais. Sou apaixonada por música e por isso tenho certeza que nunca vou me arrepender. E também só aparecem quando quero mostrar.
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...