quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Primeiro Post!!!

Algum tempo venho navegando pelo mundo dos blogs como leitora... e de uns tempos para cá tenho ficado fascinada como esse mundinho virtual na verdade é um mundãoooo! Quanta gente bacana, quanta idéia legal, quanta coisa para ver e aprender!!! Tudo isso me despertou uma vontade de escrever... de compartir idéias e estar em contato mesmo um pouco com as minhas palavras, as minhas opiniões e o que eu vejo de legal por aí... claro que esse blog é super desencanado e não quero torná-lo uma obrigação... mas sim um divertimento e uma oportunidade de conhecer e experimentar o novo! Que esse seja o primeiro de muitos!!! Seja bem vindo ao Blog da Nina Trota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...