quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Momento Orkut!




Gente, e o orkut hein? Ainda existe??? Nunca mais entrei, nem sei como ficou depois do facebook... Hoje em dia todo mundo fala mal né? Mas quando lançou o orkut era a maior sensação!!! O blog relembra agora o "falecido orkut" e traz aqueles questionários que ultimamente tem aparecido no FB também... Mas ele vem aqui com a intenção de mostrar um pouco mais da Nina Trota aqui... ninguém precisa repetir, responder ou colar em mural nenhum, ok?
Se eu fosse um mês, eu seria: Outubro
Se eu fosse um dia da semana seria: Sabado
Se eu fosse uma hora do dia seria: Depois das 13hs, eu já estou bem! rs
Se eu fosse um dia do mês seria: Dia do Pagamento!
Se eu fosse um pecado seria: Gula! Certeza!!!
Se eu fosse um líquido seria: Água
Se eu fosse uma estação seria: Verão... torrando no sol!
Se eu fosse um animal seria: Pode ser um inseto? Joaninha
Se eu fosse uma cor seria: Branco
Empolguei...
‎Última bebida: Água
Última chamada telefônica: Meu amor!
Última música que ouvi: "Num corpo só" Maria Rita
Última vez que chorou: Semana Passada... Saudade!
Tá bom né?
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...