terça-feira, 27 de setembro de 2011

Blogging

Outro dia ouvi uma amiga dizer: "Eu quero escrever um blog mas não sei sobre o que?"
Fiquei pensando, será que precisamos escrever sobre um assunto em específico? Navego no mundo dos blogs como leitora algum tempo e vejo muitos tipos de blog...
  • Blog de Moda, Maquiagem e afins - Tem váriooosss e inclusive leio alguns para ver se aprendo um pouco!
  • Blog de Assunto Específico - Tipo blog que só fala de viagem, blog que só fala sobre blogs, sobre aviação, enfim... qualquer assunto específico...
  • Blog para ganhar dinheiro - Aqueles blogs cheio de anúncios
  • Blog de Mães de primeira viagem - Contam sobre a gravidez, evolução do bebe...
  • Blog de Pessoas que Moram fora do Brasil - Contam suas experiências, cultura...
Nossa... posso ficar aqui fazendo uma lista enorme de tipos de blogs e blogueiros...
E tem aqueles blogs que falam de tudo e não falam de nada ao mesmo tempo... tipo o meu... meio despretencioso, mas que vira uma forma de você se expressar com o mundo mesmo que virtual e colocar a cabeça para pensar... seja lá qual for o assunto...

Então, quero dizer para essa minha amiga que não necessariamente você precisa ter um assunto específico para falar, mas o importante sim é falar, compartir, trabalhar a sua cabeça e claro, se divertir! Só a minha opinião...
bjsss

2 comentários:

  1. Embora eu seja do time das exportadas, gosto de misturar vários temas, algo bem salada mista mesmo! Geralmente meus posts vem de coisas que vivi no cotidiano ou escutei. Sempre que tenho uma idéia legal, escrevo no papel pq sei que hrs depois não me lembrarei mais :( !!!

    Isso tem me ajudado bastante.Blogar é muito 10! Tenho aprendido com muitas pessoas e essa rede social tem respeito uns pelos outros, diferente das outras redes como orkut,facebook, twitter que o povo entra na página do outro escrachando ou comunidades que são formadas no intuito de denegrir, difamar o outro.

    Hoje mesmo li um blog em que a autora comentou o que as pessoas escreveram no twitter dela e eu fiquei abismada como as pessoas não têm respeito por lá.Põe o que querem, não estão nem aí...

    Que bom que no blog não é assim.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisley! Eu também tenho me ligado em coisas que vejo por ai, coisas que acontecem comigo... e tudo vira um assunto para o Blog! Tem sido uma experiencia muito bacana fazer o blog! Obrigada pelo seu comentário! bjss

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...